Apenas alguns dias depois de ter sido dito que a Sony atualmente não pretende participar da E3 2020 , parece que poderíamos descobrir mais especificamente o que a marca PlayStation tem reservado para a convenção de jogos de letreiro deste verão em breve.

Como recentemente compartilhado no Twitter, o repórter do Kotaku, Jason Schreier, comentou sobre o estado da E3 e disse acreditar: "A Sony pular novamente faria todo o sentido". O tweet de Schreier também foi compartilhado pelo analista da indústria de videogames Daniel Ahmad, que disse acreditar que deveríamos aprender mais sobre os planos da PlayStation para a E3 2020 ainda hoje. No passado, Ahmad tinha conhecimento dos acontecimentos na indústria antes que eles acontecessem. Claramente, ele pode estar ciente de algo que a Sony planeja compartilhar daqui a algumas horas. Isso também faria sentido porque Schreier fez esse comentário em primeiro lugar, supondo que ele tenha as mesmas informações que Ahmad.

Deveria ouvir mais sobre isso hoje. https://t.co/veQNiI4pBD

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 13 de janeiro de 2020

Se isso realmente acontecer, seria o segundo ano consecutivo em que o PlayStation não desempenhará nenhum papel na E3. No ano passado, a decisão da Sony de desistir de participar da convenção com sede em Los Angeles foi bastante desconcertante no momento e definitivamente pareceu impactar o evento em grande escala. Embora se diga que a ESA deseja que a Sony participe da E3 mais uma vez, a Sony ainda não deu nenhuma garantia sobre o que pretende fazer.

Num futuro mais imediato, começaram a surgir rumores de que a Sony anunciará um evento de revelação do PS5 para fevereiro aqui em breve. Esses rumores não têm muito o que revelar no momento, mas esse plano da Sony se alinharia com o modo como também revelaram o PS4 em 2013. Talvez se a Sony fizer um anúncio hoje mais tarde sobre se ou não pretende ir para a E3 2020, também fará uma declaração sobre o possível evento para a revelação do PS5.

É claro que informaremos se houver mais desenvolvimentos sobre a Sony na E3 2020, se eles acontecerem. Enquanto isso, você pode assistir à apresentação da empresa na CES 2020, abaixo, na qual eles revelaram o logotipo do PS5 .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.