O mundo bruxo ficou muito mais bloqueado. Uma pequena equipe está recriando vários ambientes da popular franquia Harry Potter no Minecraft , e eles parecem brilhantes.

No trailer acima, uma pequena equipe chamada Floo Network (que é um ótimo aceno) construiu muitos dos locais icônicos dos filmes de Harry Potter . Isso inclui a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Beco Diagonal, Burrow, Privet Drive, Hogsmeade e muito mais. Eles são bastante fiéis às versões cinematográficas, o que é muito impressionante.

Esta recreação do mundo bruxo é mais do que apenas para mostrar. É um mapa totalmente funcional, completo com missões e quebra-cabeças. A jogabilidade mostrada apresentou muitas soluções de quebra-cabeças, mas houve um pouco de combate contra criaturas como duendes e dementadores. O trailer também mostrou alguns dos itens que você ganhará, como moedas, cartas de mago e cerveja amanteigada.

Este não seria o Minecraft se você não pudesse jogar com um monte de amigos. Assim, você poderá explorar os sagrados e sagrados salões de Hogwarts e tomar uma cerveja amanteigada em Hogsmeade com todos os amigos mágicos.

Não há uma data oficial para quando este mapa estará disponível. No entanto, se você suportar o Patreon da Floo Network, poderá obter acesso à versão atual do mapa. Há também um canal Discord que o atualizará adequadamente sobre o que está acontecendo com o projeto.

O mapa com temas de Harry Potter será gratuito, mas convém verificar os requisitos que você precisa cumprir para poder jogar no mapa. Na seção frequentemente solicitada do canal Discord da Floo Network, afirma que a versão com jogabilidade funcionará apenas para o Minecraft Java Edition. Isso significa que as versões atuais, como a edição Bedrock, ainda não serão suportadas.

Em outras notícias relacionadas ao Minecraft , Markus "Notch" Persson (o criador do Minecraft ) parece estar em cima do muro ao criar um novo estúdio de desenvolvimento de jogos .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.