O caminho para o lançamento do Vortex Rising tem sido interessante. O criador Chris Kovalik trabalhou originalmente em Icons: Combat Arena , um lutador de plataforma do tipo Super Smash Bros que não causou impacto e foi rapidamente fechado em 2018. No ano passado, o DualShockers falou sobre os altos e baixos do projeto com Kovalik , revelando os lançamentos iminentes de Icons: Legacy Edition e confirmando que um tipo de sucessor espiritual estava chegando com o próximo jogo de Kovalik: Vortex Rising . Hoje, aprendemos que podemos esperar que o jogo, agora chamado Vortex Rising: Mercy End, chegue ao acesso antecipado ainda este ano.

O desenvolvedor independente brincou com isso hoje, começando com um tweet diretamente de Kovalik que diz "em empreendimentos comerciais, se você não é cedo, então é tarde demais", com seu estúdio Vortex Games falando e dizendo "ninguém pediu que Melee viesse" lançado em 2018 ". Esses sentimentos são emblemáticos da visão de Kovalik sobre Icons: Combat Arena , que ele acredita ter falhado em parte porque limitou seu público a fãs de jogos de luta que já eram viciados em Super Smash Bros. Melee . Ele planeja mudar isso com Vortex Rising: Mercy's End , e é por isso que ele encerrou essa série de tweets anunciando que seu próximo jogo chegará no início de 2020:

O aumento do vórtice de acesso antecipado em 2020 pode não ser tão ruim assim. pic.twitter.com/20SPzW5CtA

- Vortex Rising: Mercy End (@TheVortexRising) 13 de janeiro de 2020

Ainda não sabemos muito sobre Vortex Rising , mas Kovalik provoca aspectos do jogo no vídeo abaixo e, atualmente, você pode se inscrever para o alfa no site do jogo . Enquanto isso, Icons: Legacy Edition também está disponível no Steam por apenas US $ 4,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.