Wolfenstein: Youngblood finalmente recebeu uma atualização para suportar RTX, o que significa que as superfícies brilhantes em todo o mundo do jogo agora refletirão realisticamente qualquer coisa. Até nazistas, eu assumo.

A Bethesda anunciou que o spin-off da MachineGames para os jogos Wolfenstein agora tem suporte a RTX. O suporte está disponível apenas para aqueles no PC com um equipamento capaz de executar o rastreamento de raios NVIDIA. A adição significa que agora os jogadores experimentam reflexões mais realistas com a mais alta qualidade possível.

O suporte ao rastreamento de raios realmente foi lançado na semana passada, conforme detalhado na postagem oficial do blog da NVIDIA. Para adicionar ao lançamento da atualização, foi lançado um trailer mostrando como o jogo se parece com o RTX, que você pode assistir abaixo.

Aqueles que desejam ativar o RTX precisam garantir que tenham o driver Game Ready mais recente, a atualização mais recente do Windows 10 e também o patch do jogo mais recente.

O NVIDIA DLSS também está disponível para o jogo, oferecendo ao jogador uma escolha entre configurações balanceadas, de desempenho e qualidade. Isso também visa levar 60fps a todos os jogadores do GeForce RTX com configurações máximas de RTX. Placas gráficas de alta qualidade que suportam RTX podem oferecer 80fps ao jogador, com a GeForce 2080 Ti excedendo 100fps a 4k.

Se você quiser ver a diferença que o DLSS faz para Wolfenstein: Youngblood, está disponível um vídeo de comparação, que você pode encontrar abaixo. Também há capturas de tela e gráficos de barras disponíveis no blog oficial, se os gráficos são a sua preferência.

A nova atualização para Wolfenstein: Youngblood também apresenta os NVIDIA Highlights, um recurso que registra automaticamente os melhores momentos dos jogadores, o que significa que todas essas mortes incríveis não serão esquecidas e são facilmente acessíveis a partir de seus locais salvos.

Wolfenstein: Youngblood está disponível para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia e Nintendo Switch. O suporte a RTX está disponível apenas para usuários de PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.