Outer Wilds está entre os melhores jogos de 2019 . O conto de dobrar o tempo de Mobius Digital é uma peça obrigatória apenas para ver esse final estelar. No entanto, um novo projeto de fãs tem como objetivo trazer o jogo para uma nova dimensão. O NomaiVR é um mod de fã que permite que você entre no lugar de um Hearthian e explore a galáxia na realidade virtual. Ainda está muito adiantado, mas atualmente é jogável. Obviamente, existem muitos recursos que estão sendo adicionados lentamente, incluindo controles de movimento. O que existe agora parece muito promissor .

NomaiVR (Outer Wilds VR mod) - teste de controle de movimento da realidade virtual

Ser capaz de mergulhar completamente em Outer Wilds parece incrível. A jogabilidade em Outer Wilds já é relativamente simples (embora um pouco complicada), por isso deve traduzir muito bem para VR. Além disso, você pode imaginar vendo o chão cair debaixo de você em Brittle Hollow? Ou quão estranho será cair na areia dos Hourglass Twins? Existem várias oportunidades para algumas experiências de cair o queixo (e induzir ao vômito) com este projeto de RV. Mal posso esperar para experimentar, uma vez que se torne mais estável.

Novamente, o NomaiVR é reproduzível, mas observe que é muito cedo no desenvolvimento. Não espere uma experiência refinada ainda. No entanto, se você estiver interessado em experimentar ou mesmo ajudar no desenvolvimento, o criador publicará um post nos Nexusmods para você fazer o download.

Outer Wilds já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Se você quiser experimentar o NomaiVR em seus estágios iniciais, acesse Nexusmods .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.