Com jogos como Doom Eternal e The Last of Us: Part II no horizonte, 2020 está se tornando um ótimo ano para os jogos. Entre os outros jogos mais esperados para este ano, está o Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red. Enquanto esperamos o lançamento em abril, o YouTuber Bearly Regal criou uma parte do jogo em Dreams da Media Molecule.

Com quatro minutos de duração, Cyberpunk 1997 começa com o jogador explorando seu apartamento, que possui uma área de lounge, um escritório, um banheiro para tomar banho e um arsenal para trocar armas. Além disso, tudo no apartamento é personalizável.

Em seguida, é um mercado em que os jogadores podem comprar uma grande variedade de produtos de fornecedores. Alguns itens disponíveis para compra são lanches, enquanto outros são acessórios para vestuário ou corpo.

Por fim, o vídeo mostra o jogador dirigindo pela Night City. Desta vez, temos uma perspectiva de cima para baixo ao passar pelos cidadãos em seu veículo de patrulha. O nível de detalhe adicionado ao Cyberpunk 1997 é surpreendente e mostra que você pode fazer qualquer coisa no Dreams .

O Dreams foi anunciado em 2015 durante a conferência E3 da PlayStation e é a próxima ferramenta de criação de jogos do desenvolvedor do LittleBigPlanet, Media Molecule. O jogo entrou no acesso antecipado em abril e gerou criações incríveis, que vão desde a recriação de uma batalha contra chefes de Final Fantasy VII até um delicioso café da manhã com aparência um pouco realista. Com o ouro recentemente , não temos muito tempo para esperar para experimentar essas criações e muito mais.

O Dreams será lançado em 14 de fevereiro no PlayStation 4. O Dreams também está disponível para pré-encomenda na Amazon agora. Quanto ao Cyberpunk 2077, ele será lançado em 16 de abril no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, chegará ao Google Stadia posteriormente. Você pode encomendar na Amazon agora. Enquanto esperamos pelos dois jogos, fique à vontade para conferir abaixo o Cyberpunk 1997 da Bearly Regal.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.