O que o Xbox Series X planeja fazer quando se trata de jogos físicos? Um bom número de consumidores ainda é físico e, sem dúvida, o PS5 e o console da próxima geração da Microsoft estarão lutando pelo domínio visual quando começarem a encher as prateleiras das lojas. Com a aparência dos gabinetes de jogo quase tão icônica quanto os próprios jogos, não é de admirar que os fãs do console estejam cuspindo idéias de como deve ser a embalagem. Felizmente, algumas artes conceituais incríveis para a arte em caixa da Xbox Series X já podem ter atingido a cabeça da unha.

O hype está crescendo lentamente na próxima geração; desde a revelação do Xbox Series X no The Game Awards 2019 , as notícias do setor sobre os consoles foram divulgadas sobre qual editor está em vantagem. Embora eu tenha defendido que o PS5 estará conquistando os principais consumidores apenas do logotipo , alguns dos meus colegas da DualShockers estão um pouco mais hesitantes em dar esse salto . Felizmente, esse hype está ajudando a produzir alguns conceitos impressionantes, incluindo a arte da caixa abaixo.

O conceito da arte da caixa Xbox Series X (criada por um usuário desconhecido do Reddit ) talvez seja de bom gosto. Em 2020, a marca mínima é uma vitória, permitindo mais foco no setor de arte de caixas. Mais importante, você pode perceber que o rótulo diz "Xbox" em vez de "Xbox Series X". É muito provável que a Microsoft tenha como objetivo, uma vez que eles pretendem adotar uma convenção de nomenclatura semelhante à da Apple, em vez de uma abordagem de plataforma numerada . Abraçando-o diretamente no console, o marketing do jogo como 'Enhanced' em vez de dedicado ao XSX provavelmente seria uma jogada tola para a equipe.

Em outras notícias recentes do Xbox, Matt Booty, diretor da Microsoft Studios, revelou no início desta semana que o novo console Xbox não será lançado com exclusivos exclusivos no lançamento , na esperança de falar com um ecossistema estabelecido. Essa é uma abordagem radicalmente diferente dos lançamentos históricos, e o que é relatado como sendo da linha de lançamento do PS5. De qualquer forma, será interessante ver o desempenho dessa estratégia.

Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X e os consoles de jogos da próxima geração como um todo parecem ser um terreno excepcionalmente fértil para artistas conceituais. Adoramos essa ideia pela aparência da tela de inicialização do PS5 e pensamos que os desenvolvedores de design do PlayStation deveriam estar inclinados à nostalgia dos jogos.

De qualquer forma, o Xbox Series X planeja lançar este feriado de 2020. À medida que mais informações forem disponibilizadas sobre o próximo console da Microsoft, o DualShockers garantirá que você fique atualizado .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.