Bandai Namco e Dengeki Online realizaram um fluxo para os jogos Sword Art Online em 13 de janeiro. O fluxo apresentou novas sequências de jogabilidade para Sword Art Online: Alicization Lycoris, mostrando partes dos eventos de cenas de cama com Asuna e Alice. Essas cenas são desbloqueadas à medida que você aumenta a confiança de um personagem e é um grampo dos jogos do SAO , então uma confirmação oficial de que eles voltaram não é uma surpresa. O produtor Yousuke Futami manteve em segredo quantas cenas de cama existem no total. Ele também manteve os lábios fechados sobre se Eugeo (e outros personagens masculinos) conseguiria cenas na cama ou não. Vale ressaltar que Sword Art Online: Hollow Realization já incluía cenas da cama do Eugeo e, vendo o enorme papel que Eugeo desempenha na Alicization , tudo confirma que ele compartilha a cama com Kirito.

O primeiro trecho do evento da cena da cama que vimos é com a esposa oficial de Kirito, Asuna. Para encurtar a história, eles conversam sobre suas memórias no jogo da morte do SAO. Depois, participamos de um evento de cena da cama de Alice, com Kirito e Alice conversando sobre o que aconteceu na Catedral Central. Cada evento foi comentado por meio de divertidas interjeições por Yoshitsugu Matsuoka / Kirito e Ai Kayano / Alice, que mencionaram mais notavelmente as roupas de cama de Alice que são muito bem projetadas, mantendo contato com suas cores douradas e azuis. Eles compartilharam alguns comentários mais inúteis e divertidos, mas eu não pude entender tudo enquanto eles conversavam sobre o diálogo do jogo, tornando seus comentários mais difíceis de ouvir.

De qualquer forma, poderemos dormir com Asuna, Alice, provavelmente Eugeo, e muitos outros personagens de Sword Art Online: Alicization Lycoris e suas cenas de cama a partir de 22 de maio no PC, PS4 e Xbox One. Enquanto isso, você pode conferir o jogo com nossa cobertura anterior. Vimos a cena da primeira reunião de Alice e Asuna , temos o trailer mais recente , algumas jogadas de batalha de Asuna e as entradas vencedoras do concurso de figurino , um trailer de história , mais jogabilidade com o novo personagem original Medina e uma explicação detalhada de como o sistema de batalha funciona.

Se você gosta do SAO e deseja dar suporte ao DualShockers, pode encomendar o jogo via Amazon. O fluxo está incluído abaixo. Aqui estão os registros de data e hora: evento Asuna: 26:48, evento Alice: 30:34.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.