Bandai Namco, Sega e Atlus anunciaram dois jogos Sword Art Online , SAO Memory Defrag e SAO Integral Factor , receberão um evento de colaboração com Persona 5 Royal. Isso significa que os personagens e elementos do P5R aparecerão nesses jogos do SAO . O Twitter oficial da Persona já confirmou que os Phantom Thieves se unirão , e o fato de ser uma colaboração com o P5R indica que o novo personagem Kasumi Yoshizawa fará parte da festa. Por enquanto, nada foi anunciado sobre o evento de colaboração. Saberemos mais em fevereiro de 2020, através do site oficial aberto para a ocasião. Um visual chave bastante legal com Kirito e Joker também foi publicado.

O Desfragmentador de memória SAO e o Fator integral do SAO estão disponíveis em inglês no iOS e no Android, embora não esteja claro se esses eventos de colaboração do Persona 5 Royal também ocorrerão nos servidores em inglês. Pessoalmente, esses não são dois jogos que estou jogando, então não posso dizer que estou particularmente empolgado, mas isso é melhor que nada. Alguns produtos que misturassem as duas franquias teriam sido legais.

Persona 5 Royal está praticamente chegando a todos os lugares e esta é a terceira colaboração com grandes jogos para celular populares, seguindo Star Ocean Anamnesis e Another Eden . O mais recente jogo de console da SAO , Sword Art Online: Alicization Lycoris, será lançado em 22 de maio no PC, PS4 e Xbox One. Quanto aos jogos relacionados ao Persona , o Persona 5 Royal será lançado em 31 de março fora do Japão, exclusivamente no PS4. Persona 5 Scramble O Phantom Strikers também chegará em 20 de fevereiro no PS4 e Switch no Japão. Esse jogo ainda não foi anunciado oficialmente no oeste, mas todos e seus gatos sabem que vai acabar.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.