Not For Broadcast, do desenvolvedor NotGames , parece ser um videogame divertido e simples, no qual você assume o papel de um misturador de visão em um estúdio de produção dos anos 80. O estúdio transmite seu programa como parte da equipe do National Nightly News, onde um escândalo político está em andamento. É seu trabalho controlar a transmissão e enviar sua própria agenda para o público assistindo em casa.

Bem, o jogador é na verdade apenas alguém que apareceu no estúdio para limpá-lo, mas de alguma forma se vê mexendo nos botões e faders. O player pode assumir o controle da filmagem transmitida, escolhendo entre quatro feeds de câmera disponíveis, quais manchetes são exibidas, bip, linguagem ruim e muito mais.

Atualmente, o prólogo está disponível gratuitamente para experimentar o Steam. Quando chegar ao acesso antecipado no final deste mês, o Not For Broadcast incluirá três capítulos completos para você ler. Depois do lançamento, e trabalhando com a comunidade, o jogo arredondará até dez capítulos para serem jogáveis, com várias consequências, dependendo das suas ações.

As imagens que você está cortando são todas de ação ao vivo, nas quais as situações podem se desdobrar, o que significa que você precisará cortar para evitar transmitir coisas que não merecem estar em um programa com classificação de PG. Há também a chance de ganhar dinheiro no jogo exibindo anúncios, mas nem todos satisfarão os espectadores.

Diz-se que o conteúdo das filmagens aborda tópicos como eutanásia, teorias da conspiração, política radical, ateísmo e questões sociais. É um jogo que aparentemente está sendo comparado a Papers Please com um toque de Black Mirror.

O trailer, que está disponível para assistir acima no canal da tinyBuild da editora , mostra o jogo em ação, simplesmente colocando o jogador na frente de vários monitores com a liberdade de operar a mesa.

O Not For Broadcast será lançado no Steam Early Access em 30 de janeiro para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.