A Sony chocou muitos fãs ontem, quando confirmou que mais uma vez estará pulando a E3 . 2020 é um grande ano para a empresa, abrigando o lançamento de muitos exclusivos notáveis ​​e até o lançamento do PS5, por isso é uma surpresa que a PlayStation esteja optando por não participar. Após o anúncio do PlayStation, outras empresas agora estão comentando seus planos para a E3 2020 e o status do show em geral. Phil Spencer, do Xbox, falou recentemente com os fãs no Twitter, enquanto o CEO da Intellivision Entertainment, Tommy Tallarico, discutiu a presença do Amico na E3 2020 diretamente com o DualShockers.

Enquanto a Intellivision ainda está finalizando seus planos, Tallarico confirmou que a fabricante de consoles ainda planeja participar da E3, como Tommy havia prometido anteriormente . Ele destacou que a Intellivision está "planejando ter uma presença lá e apresentando o Amicos jogável no chão para o público tocar pela primeira vez" e está "planejando fazer também um evento de imprensa revelador". Embora o PS5 não tenha uma presença forte na E3 2020, os outros consoles lançados este ano parecem estar sendo exibidos com força total.

Embora muitos tenham considerado a E3 em declínio nos últimos anos, Tallarico também falou positivamente sobre o programa e o que ele representa. “Adoramos a ideia da E3 e esperamos que continue sendo um evento de sucesso para a nossa indústria. É uma grande oportunidade para uma empresa como a Intellivision falar com tantas editoras de todo o mundo e apresentar nosso produto ao setor pela primeira vez. ”

Quer você veja ou não o E3 como um show agonizante, fica claro que outras empresas ainda valorizam a comunidade e a exposição que o acompanham. Obviamente, você pode esperar que os DualShockers continuem a cobrir a E3 enquanto novos jogos e anúncios forem lançados. Quanto ao Intellivision Amico, ele ainda está pronto para ser lançado em 10 de outubro de 2020 e o Intellivision revelou alguns exclusivos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.