O Cosmic Encounter é um dos poucos jogos do passado que continua sendo um dos favoritos da comunidade de jogos de tabuleiro hardcore. Enquanto jogos como Clue e Monopoly foram rapidamente superados na era de ouro dos jogos modernos , a Cosmic continua se conectando. E agora, a editora está expandindo o universo ainda mais com um jogo independente para dois jogadores, Cosmic Encounter Duel .

Desafie seu frenemy mais próximo de uma batalha cara-a-cara de hilaridade em ritmo acelerado no Cosmic Encounter Duel, um novo jogo independente no universo Cosmic Encounter! #CosmicEncounterDuel https://t.co/HMDy9xYKqs pic.twitter.com/y8okcBHDs7

- Fantasy Flight Games (@FFGames) 13 de janeiro de 2020

O Duelo de Encontro Cósmico vê você e seu amigo competindo para ser a próxima espécie que o Conselho de Cidadania Cósmica permitirá em suas fileiras. Portanto, é uma corrida para ver quem pode ganhar controle sobre cinco planetas e ganhar seu caminho para o Conselho. Você escolherá uma das 27 novas espécies exóticas. Cada um deles vem com suas próprias habilidades únicas que mudam um pouco a mecânica do jogo. Esses poderes variáveis ​​dos jogadores são uma grande parte do que torna o Cosmic Encounter ótimo, então é uma boa notícia que eles os estão trazendo para o Duel .

O jogo baseia-se nas cartas de Destiny vistas no Encontro Cósmico original. Agora, existem três categorias separadas: cartões de descoberta, evento e atualização. O Discovery vê você e seu oponente descobrindo e lutando por novos planetas. Os cards de evento geram desafios intergaláticos, enquanto os cards de atualização permitem recuperar e reunir novos recursos. Quando você inevitavelmente duela sobre um planeta, secretamente decide quantos navios enviar para a batalha. Semelhante ao jogo original, você poderá empregar aliados para reforçar suas forças na conquista. A única diferença é que essas não serão pessoas reais, para que você não precise se preocupar tanto com as facadas nas costas. Uma vez que um jogador controla cinco planetas, ele vence.

O duelo de encontro cósmico está atualmente disponível para pré-encomenda e está programado para estar disponível em abril.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.