A Nintendo anunciou hoje mais cedo que vai revelar o personagem final do Fighter's Pass em Super Smash Bros. Ultimate ainda esta semana em um novo Direct, apresentado pelo diretor Masahiro Sakurai. Embora, por enquanto, vazamentos e rumores sobre quem poderia ser essa nova adição à lista, a comunidade do jogo agora esteja aparentemente assumindo que eles têm uma boa idéia de quem poderá vir em breve.

Com base em algumas informações divulgadas na semana passada, parece bem possível que Dante da série Devil May Cry possa ser o próximo personagem a se juntar ao Smash Ultimate . Em uma mensagem para os fãs na semana passada, o produtor da Capcom, Matt Walker, afirmou que as novidades sobre o próximo porto de Switch de Devil May Cry 3 chegariam em breve. Especificamente, Walker disse aos fãs que em 16 de janeiro era uma data em que eles precisavam circular em seus calendários para saber mais. Enquanto se dizia que a mensagem de Walker era diretamente sobre a edição Switch do DMC3 , alguns agora assumiram que, porque esse Smash Direct está ocorrendo na mesma data mencionada acima, os dois eventos poderiam de alguma forma estar relacionados.

Três pequenos recursos extras chegando ao #DevilMayCry 3 Special Edition para Nintendo Switch ... alguma sugestão sobre o que eles podem ser ...?

Full revela em: 16 16 de janeiro 30 30 de janeiro 13 13 de fevereiro 😈 https://t.co/SvXZz4Kz5v

- Devil May Cry (@DevilMayCry) 8 de janeiro de 2020

Dante faria muito sentido se juntar à lista de Super Smash Bros. Ultimate e provavelmente foi um dos personagens mais solicitados nos últimos anos. A Capcom não apenas demonstrou anteriormente vontade de levar seus personagens para a icônica franquia de luta com a inclusão de Mega Man, mas a editora japonesa também trouxe os dois primeiros títulos de Devil May Cry para o Switch nos últimos meses. Ver Dante se juntar ao Smash logo antes do lançamento do DMC 3 no Switch em fevereiro certamente seria algo contra o qual a Capcom não seria contra.

Ainda assim, vale a pena notar que nada disso está confirmado ainda e você deve levar tudo com um grão de sal. Poderíamos apenas receber algumas notícias na quinta-feira relacionadas ao próprio Devil May Cry 3 , que não terão nada a ver com Super Smash Bros. Ultimate . Basicamente, se você quer ver Dante em Smash , deve esperar pelo melhor, mas se preparar para o pior, como faria com qualquer outro personagem.

Obviamente, aprenderemos mais oficialmente em menos de 48 horas sobre quem será o novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate, com certeza, mas Dante parece ter uma chance justa neste momento. Vamos mantê-lo atualizado sobre todos os acontecimentos mais recentes com o Smash Ultimate aqui no DualShockers à medida que as notícias chegam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.