O final de 2019 viu um monte de sites, jogos como Sea of ​​Thieves, aplicativos e até a Nintendo produzindo estatísticas do final do ano. Como esperado, a PlayStation está no caminho certo agora com seu próprio Wrap-Up 2019 para aqueles com contas PS4.

Conforme detalhado no PlayStation Blog, o Wrap-Up voltará à sua atividade de jogos durante o ano passado, fornecendo estatísticas dos seus jogos mais jogados, quantos jogos você jogou, principais gêneros, troféus ganhos e muito mais.

O resumo estará disponível apenas até 14 de fevereiro de 2020, portanto, você terá tempo de sobra para conferir e verificar suas estatísticas no seu próprio ritmo. Então você pode se gabar de seus amigos ou manter suas estatísticas horríveis em segredo pessoal.

O Wrap-Up não é a única coisa que aparece aqui para os usuários do PS4, a PlayStation está dando um tema dinâmico gratuito que apresenta várias obras de arte detalhadas de diferentes personagens de aparência badass que representam gêneros. Um cavalo blindado, por exemplo, ou um samurai zangado.

Além disso, dependendo do gênero popular do jogador, uma série de sete avatares está sendo oferecida aos jogadores. Os avatares refletem gêneros diferentes, como no tema. Você pode ver como eles se parecem abaixo.

O jogador pode encontrar todos os 7 avatares que são presenteados a eles por meio de um e-mail do PlayStation ou acessando diretamente o site .

Então, venha jogadores PS4, faça o login, depois pule para os comentários abaixo ou no Twitter e mostre suas estatísticas! Veja se alguém consegue superar as estatísticas do Community Manager Mike Long.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.