A Leder Games é conhecida por seus jogos de tabuleiro de alta qualidade, com arte impressionante e ótima mecânica. Portanto, não é de surpreender que Oath: Chronicles of Empire and Exile financie via Kickstarter . No entanto, eu esperava que levasse mais de 10 minutos. Mas a editora fez isso. Financiando em menos de sete minutos, o Oath está a caminho de facilmente liberar US $ 1 milhão até o final de sua campanha. O jogo provavelmente não chega lá com os garotos do Kickstarter, mas esta é uma história de sucesso inquestionável para a Leder Games.

HERE ESTÁ AQUI! Oath: Chronicles of Empire and Exile já está ao vivo no Kickstarter: https://t.co/Zb2IeuW6R7

- Leder Games (@LederGames) 14 de janeiro de 2020

Oath: Chronicles of Empire and Exile parece um jogo de tabuleiro muito ambicioso. O jogo é descrito como "um jogo sobre legado", em que as escolhas de cada jogador têm efeitos de longo alcance. Você pode chamá-lo de um jogo de estratégia interativo, mas honestamente soa muito como uma versão verdadeira de um RPG de mesa com alguns sistemas bacanas. Não existe uma narrativa definida e tudo é dito como aberto. Vimos jogos tentando embarcar em RPGs de mesa, mas nunca um foi tão ambicioso quanto Oath .

O que mais me chamou atenção foi a alegação da Leder Games de que o jogo leva três minutos para ser montado. Joguei ao norte de 50 jogos de Gloomhaven e ainda levo quase 20 minutos para configurá-lo. Se o Juramento demorar apenas três minutos, será muito mais provável que atinja minha mesa. Há algo a ser dito sobre um jogo lindamente ilustrado que está pronto para começar em minutos.

Juramento: Crônicas de Império e Exílio está no Kickstarter agora. Até o momento da redação deste documento, você tem 20 dias para decidir se deseja apoiar o projeto. Ele custa US $ 90, mas a Leder Games ainda não decepcionou.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.