Parece que está demorando muito tempo, mas Tyler 'Ninja' Blevins, mais conhecido por ser sem dúvida o maior criador de conteúdo de Fortnite , é finalmente uma skin no jogo. E sim, tem seu icônico cabelo azul.

Por um bom ano, mais ou menos, eu vi os fãs de streamers gritando nas mídias sociais pela Epic Games, os desenvolvedores do Fortnite, para adicionar uma skin Ninja. Bem, parece que eles estão recebendo um agora, enquanto Blevins foi ao Twitter para anunciar que ele será a última skin a comprar no jogo.

Eu sonhava em ter uma pele no Fortnite desde que comecei a jogar. Hoje, meu sonho se torna realidade. Obtenha a Ninja Fortnite Skin na loja Epic Quinta-feira 18:00 CST-Domingo 19:00 Não se esqueça de usar o código NINJA! #NinjaSkin #EpicPartner pic.twitter.com/xTn9UlbkGI

- Ninja (@Ninja) 15 de janeiro de 2020

A pele é chamada "Ninja Fortnite Skin" surpreendentemente. Ele estará disponível para compra em 16 de janeiro às 19:00 ET até 19 de janeiro. É principalmente azul, apresenta uma faixa que Ninja costuma usar durante os fluxos e inclui seu logotipo icônico nos ombros. Ele também inclui um emote Ninja e Dual Katanas Pickaxe e Ninja Back Edge Bling.

A skin também faz parte da "Icon Series", uma nova série que procura encontrar ícones populares recebendo skins no jogo. Já vimos Major Lazer e Marshmello colaborando com o jogo, mas a Icon Series foi oficialmente anunciada e Ninja parece estar começando. Existem mais ícones direcionados à série, como LoserFruit e TheGrefg, além de "mais criadores de jogos, música e entretenimento".

Blevins conseguiu muito, passando de se jogar no Fortnite no Twitch, passando pelo jogo na frente de pessoas não impressionadas na Times Square no Ano Novo de 2019, até deixar o Twitch para transmitir exclusivamente no Mixer. Ele é amigo de Ellen e até Drake e apareceu na capa da ESPN .

Agora, os jogadores poderão jogar como seu criador favorito no jogo, isto é, se puderem deixar de lado a roupa de Stormtrooper .

Fonte: Notícias Fornite


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.