Ys Net e Shenmue 3 da Deep Silver finalmente foram lançados em novembro de 2019, após anos de expectativa e espera. A saga desse jogo não termina aí, pois está recebendo suporte contínuo com o DLC. A primeira parte do DLC é chamada Battle Rally e adiciona um novo modo que permite aos jogadores controlar outros personagens pela primeira vez na história da série Shenmue .

O DLC de Battle Rally gira em torno da competição titular, que vê os jogadores lutando contra a concorrência enquanto correm pelo percurso. Os jogadores também poderão obter uma vantagem se encontrarem Bailu-chan, o mascote desses comícios de batalha. Se eles chegarem em primeiro lugar, os jogadores serão recompensados ​​no final de uma corrida com itens especiais que podem ajudar Ryo em sua aventura principal.

Falando em Ryo, o DLC de Battle Rally é notável por permitir aos jogadores controlar alguém que não seja Ryo, o que nunca foi possível antes na série Shenmue. Os novos personagens em questão são Wuying Ren e Wei Zhen. Enquanto jogar como esses personagens é limitado a este evento DLC, ter vários personagens jogáveis ​​é um grande desenvolvimento para a série cult cult e cria muito potencial para entradas futuras . Como esta primeira peça do Shenmue 3 está um pouco desequilibrada, também será interessante ver o que mais Ys Net e Deep Silver têm na manga em relação ao futuro DLC.

Atualmente, o Shenmue III está disponível para PC na Epic Games Store e PS4 e pode ser adquirido na Amazon . O DLC de Battle Rally será lançado em 21 de janeiro e custará US $ 7,99 nas duas plataformas, se você não possuir o Shenmue III - Complete DLC Collection.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.