Antes da estréia da segunda temporada da série Disney + The Mandalorian, no final deste ano, começaram a surgir rumores de que um personagem popular de Star Wars de uma entrada anterior de videogame no cânone de Star Wars poderia estar aparecendo no show.

Visto em uma nova interação no Twitter, uma fã perguntou à atriz Janina Gavankar se ela iria aparecer no The Mandalorian como Iden Versio, o personagem que Gavankar interpretou em Star Wars Battlefront II de 2017. Este fã anexou uma captura de tela que parecia conter uma lista de elenco para a segunda temporada do programa e contou com Gavankar no papel de Versio. Gavankar, em seguida, citou o tweet da pergunta e disse ao fã que eles deveriam encaminhar essa pergunta a Dave Filoni, que é um dos principais escritores de The Mandalorian .

Você terá que perguntar ao Sr. @dave_filoni https://t.co/bHjz4oX2pr

- janina gavankar (@Janina) 15 de janeiro de 2020

Obviamente, apenas porque Gavankar parece estar potencialmente entretendo a idéia de aparecer no The Mandalorian como Versio não significa que algo assim possa acontecer. Para iniciantes, a captura de tela em questão que foi compartilhada é incrivelmente suspeita e não deve ser considerada uma fonte valiosa. Até o momento, não há como validar que ela tenha credibilidade. O fã disse que simplesmente tirou de uma página do Facebook que eles seguem.

E na chance de que essa captura de tela da lista de elenco tenha alguma validade na maneira como foi criada, os personagens encontrados na lista de elenco parecem um pouco exagerados. A maneira como você sabe que essa é certamente uma imagem criada por fãs é porque a lista também menciona personagens como Bossk, Mon Mothma e Shriv, entre outros que também aparecerão no programa. Ver tantos favoritos dos fãs aparecendo em um programa que até agora foi amplamente desconectado do resto do universo de Star Wars não faria muito sentido.

Então, resumindo, as chances reais de o Versio aparecer no The Mandalorian com base nessa interação única não parecem grandes. Enquanto Gavankar provavelmente estaria disposto a reprisar seu papel como Versio no programa se a Disney viesse ligar, essa interação não prova que esse cruzamento provavelmente acontecerá.

Como sempre, com Lucasfilm e Disney, os detalhes da segunda temporada de The Mandalorian provavelmente serão mantidos em sigilo até estreias no final de 2020. Mesmo que ver Iden Versio aparecendo no programa seja legal, provavelmente não é uma idéia que você deva ter muito apegado a ainda.

Quanto ao próprio Star Wars Battlefront II , o jogo está atualmente no PS4, Xbox One e PC e acabou de receber uma atualização bastante importante no mês passado .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.