Nos relatórios da Gamesindustry.biz e Road to VR , o fone de ouvido de realidade virtual Valve Index esgotou em todo o mundo, exceto no Japão, que antecedeu o lançamento do Half-Life Alyx em março.

"Estamos trabalhando duro para construir mais unidades e atender à alta demanda", diz um porta-voz da Valve na Road to VR. "Nosso objetivo é voltar ao estoque antes que o Half-Life: Alyx seja lançado ."

As placas estavam apontando para o fone de ouvido esgotando completamente em novembro, quando houve escassez em alguns países. O fone de ouvido está esgotado em 31 países. A única exceção é que o Japão ainda possui o fone de ouvido em estoque e outro conjunto que inclui o fone de ouvido e o controlador. O Índice de válvulas está disponível em vários SKUs, incluindo um Kit completo com fone de ouvido, controlador e estação base, fone de ouvido e controlador, fone de ouvido, controlador e estação base por conta própria.

O headset Valve Index foi anunciado oficialmente em abril passado e lançado em junho de 2019. O headset possui dois monitores LCD de 1440 x 1600 que são de qualidade superior às telas OLED. Ele vem com fones de ouvido ajustáveis ​​e permite que os jogadores manobrem com mais facilidade do que outros fones de ouvido VR. Além disso, a Estação Base 2.0 rastreia o movimento do player e o controlador apresenta mais funcionalidades que o controlador Oculus. Para obter o fone de ouvido, a estação base e o controlador, custará US $ 999. Os jogadores também podem comprar o fone de ouvido por US $ 499, a Estação Base por US $ 149 e o controlador por US $ 279.

Half-Life: Alyx foi revelado em novembro e é o mais recente jogo da série Half-Life . O jogo se passa entre Half-Life e Half-Life 2 e tem jogadores assumindo o papel de Alyx Vance. Além disso, Half-Life: Alyx contará com novos dubladores para Alyx e Eli Vance fará sua estréia ao lado de alguns dubladores que retornam.

Half-Life: Alyx será lançado no Valve Index, HTC Vive e outras plataformas de VR em março de 2020. Enquanto aguardamos o lançamento do jogo, você pode conferir o trailer do anúncio abaixo.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.