A Bandai Namco detalhou os modos multiplayer online incluídos em One Piece: Pirate Warriors 4 e como inclui batalhas pvp cooperativas e multiplayer. Tudo isso foi revelado pela Bandai Namco em uma próxima revista e foi revelado pelos vazamentos usuais da revista. Vendo o momento, isso deve ser da edição deste mês da revista V-Jump.

One Piece: Pirate Warriors 4 tem quatro modos diferentes que você pode jogar online com seus amigos. O primeiro é o modo "Giant Boss Battle", onde quatro jogadores precisam cooperar e derrotar um inimigo gigante. Personagens gigantes como Kaido serão usados ​​como chefes que você precisará derrotar. O segundo modo online é "Joint Bounty Battles", onde quatro jogadores aliados precisam sobreviver e continuar lutando para aumentar sua própria recompensa. O terceiro modo é "Batalha de Defesa Cronometrada", onde quatro jogadores aliados precisam defender um território durante um período de tempo. O último modo é "Territory Battle", onde três equipes de quatro jogadores se enfrentam em uma batalha territorial. A equipe com o maior território vence.

Note que foi assim que eu pessoalmente decidi traduzir os nomes dos modos multijogador de One Piece: Pirate Warriors 4. Os nomes oficiais em inglês acabarão sendo um pouco diferentes.

One Piece: Pirate Warriors 4 foi anunciado com um primeiro trailer em julho de 2019 pela Bandai Namco e é o primeiro jogo de One Piece Musou desde 2015. Vários trailers foram lançados, mostrando alguns dos novos personagens jogáveis e apresentando os vários modos de o jogo.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 27 de março no PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Fonte: ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.