Desintegração é o próximo jogo de tiro em primeira pessoa do co-criador de Halo , Marcus Lehto, e o jogo de estréia de seu estúdio V1 Interactive. Juntamente com a editora Private Division, a V1 Interactive hospedará uma versão beta técnica multiplayer fechada no Xbox One, PlayStation 4 e PC. As inscrições para a versão beta já estão abertas . Uma versão beta pública seguirá logo depois, começando em 31 de janeiro e durando até 1º de fevereiro, também no PS4, Xbox One e PC. Ambos os betas permitirão aos jogadores testar dois dos três modos de jogo multiplayer que estarão disponíveis no jogo completo no lançamento.

No Retrieval, o primeiro modo de jogo, os jogadores competem em duas rodadas nas quais uma equipe tenta entregar uma carga útil que só pode ser transportada por sua equipe de terra enquanto a outra equipe defende. No segundo modo de jogo, Control, duas equipes disputam o domínio sobre diversos pontos de captura. Os jogadores devem garantir que sua equipe de terra esteja viva e dentro da zona, pois esta é a única maneira de acumular pontos para vencer a partida.

Os jogadores poderão jogar com sete das equipes únicas do jogo final na versão beta, incluindo o Tech Noir, que aumenta os danos, ou o Warhedz, que lança armas nucleares. O objetivo dos testes beta será garantir a estabilidade e coletar feedback para quando a Desintegração for lançada ainda este ano .

Os tempos beta são os seguintes:

BETA TÉCNICO FECHADO

Terça-feira, 28 de janeiro de 2020, 8:00 PT - 11:59 PT

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, 8:00 PT - 11:59 PT

ABERTA TÉCNICA BETA

A versão beta técnica aberta começará na sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, às 10h e continuará até sábado, 1 de fevereiro de 2020, às 23h59.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.