A GDC é realizada todos os anos e apresenta inúmeras discussões informativas dos desenvolvedores sobre diversos tópicos relacionados a jogos. Muitos deles podem ser visualizados no YouTube, e eu recomendaria conferir se o desenvolvimento de jogos lhe interessa. Hoje, uma palestra do GDC 2020 que provavelmente interessará até o público em geral: a filosofia de design do Death Stranding, de Hideo Kojima.

Seu nome é bastante simples e fala por si. De acordo com a descrição oficial , “o Kojima desvendará esse processo através de uma análise do conceito, tema, narrativa, mecânica do jogo e desenvolvimento do jogo, utilizando a palavra-chave abrangente de“ conexão ”como estrutura”. O Death Stranding era diferente da maioria dos jogos por aí e sua mecânica de "gênero de fios" baseada em conexões realmente o ajudou a se destacar, tornando-o um bom ajuste para esse tipo de conversa. Kojima é mantido em um pedestal alto pela comunidade de jogos como um todo, então os participantes devem estar animados para saber mais sobre o que está passando pela cabeça de Kojima quando ele criou os aspectos mais loucos de Death Stranding.

A palestra sobre Filosofia de Design do Death Stranding terá uma hora de duração e, se eu tivesse que adivinhar, uma das palestras mais populares e movimentadas da GDC 2020. Então, como você pode vê-la? Bem, a menos que você esteja participando, pode ter que esperar. A GDC acontece entre os dias 16 e 20 de março e os ingressos estão à venda para aqueles da indústria de jogos. Se você não for, provavelmente terá que esperar até que ele seja carregado no YouTube de alguma forma ou no canal GDC mencionado anteriormente .

Death Stranding já está disponível no PS4 e pode ser adquirido na Amazon . Ele também chegará ao PC ainda este ano.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.