No mês passado, começaram a surgir rumores de que o Horizon Zero Dawn, exclusivo da PS4 da Sony, chegaria ao PC em algum momento no futuro. Enquanto na época, os rumores não tinham muita credibilidade , hoje parece que a chegada do jogo no PC pode muito bem estar nos cartões.

Em um novo relatório da Kotaku , foi dito que a Sony realmente planeja trazer o Horizon Zero Dawn para o PC ainda este ano. Esta informação vem de três fontes separadas que falaram com o Kotaku anonimamente. Considerando o histórico anterior do Kotaku quando se trata de relatórios desse tipo, parece bastante provável que isso venha a ser concretizado.

Supondo que isso realmente aconteça, isso marca uma mudança drástica na forma como os títulos publicados pela Sony poderão ser lançados no futuro. Embora exclusivos para PS4 anteriores, como Death Stranding ou Detroit: Become Human, tenham sido lançados ou planejem ser lançados no PC no futuro, nenhum desses dois jogos é de propriedade da Sony. Horizon Zero Dawn , por outro lado, é exatamente isso e parece mostrar que, entrando na era do PS5, a Sony poderia estar disposta a levar seus jogos para outras plataformas.

Obviamente, a Sony Interactive Entertainment ainda não oficializou toda esta situação, então não tome nada disso como verdade completa a partir de agora. Ainda assim, se e quando isso for anunciado, poderá haver ramificações maiores para a Sony do que você poderia esperar inicialmente.

Manteremos você atualizado sobre essa história se alguma palavra oficial de Horizon Zero Dawn chegar ao PC for anunciada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.