Em 16 de janeiro, os fãs de The Elder Scrolls Online finalmente tiveram a chance de ver o que o desenvolvedor ZeniMax Online Studios está preparando desde a campanha Season of the Dragon do ano passado. Durante uma transmissão ao vivo da HyperX Esports Arena em Las Vegas, o desenvolvedor exibiu um novo trailer cinematográfico e posteriormente publicou um anúncio de notícias para a nova campanha Dark Heart of Skyrim , que cobrirá as quatro expansões a serem lançadas ao longo de 2020.

Lançado pela primeira vez em algum momento do primeiro trimestre de 2020, o pacote Harrowstone DLC apresentará duas novas masmorras que encabeçam a história do novo pacote de expansão Greymoor . Greymoor está programado para ser lançado em 18 de maio para jogadores de PC / Mac e 2 de junho para jogadores de PS4 / Xbox One.

Ocorrendo 900 anos antes dos eventos de Elder Scrolls V: Skyrim, The Elder Scrolls Online: Greymoor mostrará áreas familiares de Western Skyrim, como Solitude e Blackreach. Dado o quão fielmente remodelada essa nova (mas antiga) versão do Solitude aparece, é seguro dizer que uma corrida pelas mais de 30 horas de conteúdo de Greymoor evocará muita nostalgia dos fãs de Skyrim.

Greymoor será lançado juntamente com um novo sistema de Antiguidades, que concede aos jogadores caçadas por troféus e móveis exclusivos em todo o mundo do ESO , além de um novo teste para 12 jogadores e um reequilíbrio da linha de habilidades Vampiro. Entre outras coisas para se animar, está Harrowstorms, um novo tipo de busca pública que funciona de maneira semelhante às Dolmens do jogo base ou às caçadas de dragões de Elsweyr.

Os novos jogadores podem pré-encomendar The Elder Scrolls Online: Greymoor hoje por US $ 59,99. Ao encomendar o novo conjunto de expansão, os jogadores também receberão imediatamente acesso ao jogo base Elder Scrolls Online , além de todas as principais expansões anteriores ( Morrowind, Summerset, Elsweyr ), bem como alguns itens de pré-lançamento. Mais informações sobre como encomendar a Greymoor ou o conjunto de edições ampliadas de colecionador estão disponíveis em seu site oficial.

Ainda temos que receber detalhes sobre os dois últimos DLCs que saem da campanha Dark Heart of Skyrim, ambos lançados no terceiro e quarto trimestres, respectivamente. Confira também nossa análise da mais recente expansão de The Elder Scrolls Online, Dragonhold.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.