Muitas vezes, no ciclo diário de notícias, ouvimos falar das conotações negativas que envolvem os jogos, mas em todos esses casos existem muitas situações em que os jogos podem contribuir para ser uma força do bem no mundo. Especialmente no caso dos incêndios que devastaram grande parte da Austrália recentemente, uma nova oferta de pacotes da Humble está ajudando a contribuir com os esforços de recuperação e socorro.

A Humble anunciou que uma nova oferta de pacotes está disponível para apoiar os esforços de combate a incêndios na Austrália após os devastadores incêndios que assolaram o país nos últimos meses. O Humble Australia Fire Relief Bundle está oferecendo uma coleção de quase 30 jogos (com um valor total de mais de US $ 400), com 100% dos recursos destinados a instituições de caridade na Austrália. O pacote está disponível para uma doação sugerida mínima de US $ 25, embora você possa doar em um nível mais alto e ainda assim obter o pacote.

O próprio pacote oferece uma excelente coleção de jogos que, por acaso, se ligam à Austrália, sejam de desenvolvedores ou estúdios australianos, ou apresentam conteúdo com a vida selvagem australiana ou outras características do país. Enquanto a doação em si está indo em direção a uma causa digna, também é bom ter uma grande variedade de jogos no processo, como Hollow Knight , Void Bastards , Armello , The Gardens Between e muitos outros.

Humble é um dos muitos estúdios, desenvolvedores, varejistas e outros colaboradores da indústria de jogos que procuram fornecer ajuda para o combate a incêndios na Austrália. Até agora, isso incluiu esforços e doações da Ubisoft Austrália , Infinity Ward com um pacote de DLC para Call of Duty: Modern Warfare , uma campanha de arrecadação de fundos da Bungie e apoio da comunidade dos jogadores de Apex Legends e Overwatch .

O Humble Australia Fire Relief Bundle está disponível agora até 24 de janeiro de 2020 - você pode pegar o pacote aqui .

Para divulgação: o DualShockers tem uma parceria com a Humble, mas não receberá parte dos lucros das compras do pacote de caridade.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.