As notícias ontem de que o próximo Cyberpunk 2077 do CD Projekt RED foi adiado até o final do ano foram certamente decepcionantes, mas também uma lufada de ar fresco. No entanto, o atraso pode garantir que o jogo seja de maior qualidade com os meses extras que os desenvolvedores precisam para trabalhar no título, mas parece que o desenvolvedor ainda estará colocando seus funcionários em crise.
Na transcrição , Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, participou de uma teleconferência em que respondeu a algumas perguntas dos participantes que participaram da chamada. Uma pergunta perguntou a Kiciński se havia planos de atrair mais desenvolvedores, dos quais ele respondeu “somos bons. Temos uma equipe que funciona bem. Nós realmente estamos na fase final. [...] em termos da equipe do Cyberpunk 2077, somos bons. ”
Com os desenvolvedores trabalhando no aprimoramento do jogo e na correção de bugs, Kiciński foi perguntado se a equipe seria obrigada a colocar horas difíceis. “Até certo ponto, sim - para ser honesto. Tentamos limitar a crise o máximo possível, mas é a fase final. "
Quando perguntado se o atraso do Cyberpunk 2077 sendo adiado para setembro era por causa das férias de verão, e se isso deixasse a equipe com algum tempo livre, Michał Nowakowski respondeu: “Eu diria que temos tempo suficiente para terminar o jogo como queremos. para terminar e garantir que ela tenha a qualidade que queremos que tenha ”.
Para quem não sabe, "crise" é o termo usado para quando as pessoas do setor trabalham em um projeto por um período não saudável. Geralmente trabalhando após o horário de trabalho e nos dias em que devem estar fora do trabalho. Vimos exemplos de crise com os funcionários da Naughty Dog compartilhando suas histórias sobre as condições de trabalho no estúdio. Talvez a história mais notável tenha sido em 2018, quando os funcionários da Rockstar North compartilharam histórias de condições de crise de 100 horas ao criar Red Dead Redemption 2.
O GTAV foi atrasado 3 vezes.
Cada vez significava que eu tinha que trabalhar 6 meses extras de horas extras. https://t.co/B4JtBoP32O
- Liam Edwards (@LiamBME) 17 de janeiro de 2020
Assim, enquanto o Cyberpunk 2077 e o trabalho no codinome Cyberpunk Multiplayer continuarão até o lançamento de setembro, esperamos que a equipe não sofra muita dificuldade.
O Cyberpunk 2077 deve ser lançado em 17 de setembro de 2020. Ele estará no Xbox One, PC, PS4 e Google Stadia.
Mais Artigos...
- KonoSuba Dungeon Crawling RPG ganha nova jogabilidade
- Metal Gear Solid V, que é um dos 5 melhores jogos desta geração, está chegando ao Xbox Game Pass esta semana
- Mega Man Music recebe lançamento de vinil lindo
- Key anuncia Heaven Burns Red, um novo RPG que chega aos celulares em 2020; Comentários de Jun Maeda
- Rocket League encerra o suporte para Linux e Mac em março
- Jornada Surpreendentemente Lançada no iOS Hoje
- One Punch Man: um herói que ninguém sabe que foi revelado
- Moonlighter's Developer faz parceria com 11 Bit Studios novamente para o Projeto Foxhole
- Diretor de filme desconhecido será Travis Knight de Bumblebee
- Iam8bit sai da E3 2020 como seus diretores de criação
- Novo evento do Fortnite Batman substituiu a cidade inclinada por Gotham City
- Novo título de metrô confirmado para a 4A Games
- The Last of Us Part II Data de Lançamento Rumoured para ser revelado no próximo estado de jogo
- As vendas de Natal na GameStop caíram 27,5% em 2019
- Half-Life: Alyx causou um enorme aumento nas vendas do índice de válvulas
- Town de Game Freak e Nintendo finalmente ressurgem com nova captura de tela
- Um patch do Battle.net removeu créditos da Activision em Destiny 2
- Super Robot Wars T adiciona dificuldade super expert, novos sistemas de jogo
- GameStop venderá Doom Eternal um dia antes como precaução contra coronavírus
- Wasteland 3 será lançado em 19 de maio de 2020