As notícias ontem de que o próximo Cyberpunk 2077 do CD Projekt RED foi adiado até o final do ano foram certamente decepcionantes, mas também uma lufada de ar fresco. No entanto, o atraso pode garantir que o jogo seja de maior qualidade com os meses extras que os desenvolvedores precisam para trabalhar no título, mas parece que o desenvolvedor ainda estará colocando seus funcionários em crise.

Na transcrição , Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, participou de uma teleconferência em que respondeu a algumas perguntas dos participantes que participaram da chamada. Uma pergunta perguntou a Kiciński se havia planos de atrair mais desenvolvedores, dos quais ele respondeu “somos bons. Temos uma equipe que funciona bem. Nós realmente estamos na fase final. [...] em termos da equipe do Cyberpunk 2077, somos bons. ”

Com os desenvolvedores trabalhando no aprimoramento do jogo e na correção de bugs, Kiciński foi perguntado se a equipe seria obrigada a colocar horas difíceis. “Até certo ponto, sim - para ser honesto. Tentamos limitar a crise o máximo possível, mas é a fase final. "

Quando perguntado se o atraso do Cyberpunk 2077 sendo adiado para setembro era por causa das férias de verão, e se isso deixasse a equipe com algum tempo livre, Michał Nowakowski respondeu: “Eu diria que temos tempo suficiente para terminar o jogo como queremos. para terminar e garantir que ela tenha a qualidade que queremos que tenha ”.

Para quem não sabe, "crise" é o termo usado para quando as pessoas do setor trabalham em um projeto por um período não saudável. Geralmente trabalhando após o horário de trabalho e nos dias em que devem estar fora do trabalho. Vimos exemplos de crise com os funcionários da Naughty Dog compartilhando suas histórias sobre as condições de trabalho no estúdio. Talvez a história mais notável tenha sido em 2018, quando os funcionários da Rockstar North compartilharam histórias de condições de crise de 100 horas ao criar Red Dead Redemption 2.

O GTAV foi atrasado 3 vezes.

Cada vez significava que eu tinha que trabalhar 6 meses extras de horas extras. https://t.co/B4JtBoP32O

- Liam Edwards (@LiamBME) 17 de janeiro de 2020

Assim, enquanto o Cyberpunk 2077 e o trabalho no codinome Cyberpunk Multiplayer continuarão até o lançamento de setembro, esperamos que a equipe não sofra muita dificuldade.

O Cyberpunk 2077 deve ser lançado em 17 de setembro de 2020. Ele estará no Xbox One, PC, PS4 e Google Stadia.

Fonte: CD Projekt RED Call Transcript via GameSpot


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.