O YouTube oficial japonês do Pokémon publicou um vídeo Charmander ASMR, onde um Charmander é visto dormindo em uma fogueira produzindo ruídos estaladiços. O Charmander acorda às vezes para reacender a fogueira. Da mesma forma, o japonês YouTube Kids TV YouTube, que publica regularmente melodias indutoras do sono e outras coisas, lançou um vídeo ASMR de um Chespin comendo lanches.

Quando você passa muito tempo na internet, gostando ou não, as letras ASMR são assimiladas dentro de seu cérebro a algumas ... coisas. Como tal, não posso deixar de ter muitos pensamentos sobre tudo isso. Eu certamente não esperava escrever sobre isso um dia. ASMR significa resposta autônoma dos meridianos sensoriais de acordo com a Wikipedia . Para encurtar a história, é assim que certos efeitos visuais ou sons podem provocar, dependendo do indivíduo, emoções como uma sensação calmante ou excitação ou derreter o cérebro como sensações de bem-estar. Os 30 minutos de vídeo ASMR em modo de espera do Charmander e os 8 minutos Chespin comendo vídeo ASMR estão incluídos abaixo, se você quiser experimentá-lo.

Em notícias relacionadas, Pokemon Sword and Shield está recebendo um DLC pago por expansão com muito conteúdo novo, em vez de um Pokemon Knight ou um Pokemon Gunblade, entre outros nomes para uma terceira versão em que eu poderia pensar. O remake de Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX também foi anunciado. O filme de anime Pokemon deste ano, Pokemon Coco , também foi revelado há alguns dias. Você pode ver o trailer e os primeiros detalhes aqui.

E, a propósito, se você deseja ouvir minha opinião desnecessária sobre a ASMR, não gosto particularmente ou não gosto dela e isso me deixa um pouco indiferente. Eu também apontaria que estou do lado que conta gerações de Pokémon por regiões, não por ordem de lançamento. Incluir remakes como FireRed na geração 3 em vez da geração 1 está errado. Por favor, não faça isso.

Fonte: Canal oficial do Pokemon no YouTube via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.