Conforme relatado por Gematsu (originalmente publicado no blog do usuário japonês Ryokutya2089 ), parece que o fluxo de novos personagens no Dragon Ball FighterZ continuará. A última edição da V-Jump anunciou que Goku em sua forma Ultra Instinct de Dragon Ball Super se juntará à DBFZ . Isso aumentará a contagem atual de Gokus para seis, sete, se você contar Bardock, que parece Goku nervoso com uma cicatriz.

Nenhuma informação real sobre o personagem foi mencionada no artigo, mas prometeu que receberíamos mais informações em breve. Está planejado detalhes sobre esta nova versão de cabelos prateados nas finais da turnê mundial do Dragon Ball FighterZ , que serão realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro na França.

O FighterZ foi um dos meus jogos favoritos de 2019 e o jogo que eu passei mais tempo jogando online. Meus sentimentos são bastante misturados com este anúncio. Por um lado, isso significa que o DLC não parou completamente com o lançamento do DBS Broly; por outro, o jogo já está repleto de versões de Goku. Tenho certeza de que UI UI será divertido de jogar, mas eu prefiro ter personagens novos que não tenham representação. Onde está meu mestre Roshi? E ainda tenho esperança para Farmer com uma espingarda e um prefeito de cachorro azul.

Dragon Ball FighterZ está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.