Os atrasos continuam chegando esta semana, com mais um próximo videogame da Marvel sendo adiado por mais alguns meses.

Anunciado hoje pela desenvolvedora Camouflaj, o título de VR exclusivo para PS4, Iron Man VR , foi adiado para 15 de maio de 2020. Originalmente, o jogo deveria ser lançado no final de fevereiro, mas isso não será mais o caso. "Agradecemos sinceramente sua paciência e compreensão", disse Camouflaj em seu comunicado que acompanha o anúncio do atraso. "Você vai ter notícias nossas novamente em breve!"

A fim de cumprir nossa visão e atender às altas expectativas de nossa incrível comunidade, tomamos a difícil decisão de mudar o Iron Man VR da Marvel para uma versão de 15 de maio de 2020. Agradecemos sinceramente sua paciência e compreensão. Em breve, você será ouvido novamente!

- Camouflaj (@Camouflaj) 17 de janeiro de 2020

Como dito brevemente, este se tornou o segundo título da Marvel Games a ser adiado apenas esta semana. Apenas alguns dias atrás, a Crystal Dynamics anunciou que os Vingadores da Marvel haviam sido adiados da data de lançamento prevista para maio para uma nova data de lançamento em setembro. Além disso, outros jogos famosos como Final Fantasy VII Remake e Cyberpunk 2077 também foram revelados atrasados ​​em relação às datas de lançamento originais esta semana. Pode parecer um pouco estranho ver tantos jogos atrasados ​​em rápida sucessão nesta semana, mas geralmente parece que temos um período assim todos os anos.

O Iron Man VR deve chegar exclusivamente ao PS4 para fones de ouvido PSVR quando for lançado em maio. A partir de agora, nenhum plano para trazê-lo para outras plataformas de VR foi anunciado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.