É óbvio para praticamente todo mundo que God of War está destinado a obter uma sequência em algum momento. Embora ainda não tenhamos ouvido falar do inevitável God of War 2 (ou tecnicamente, God of War 5 ), parece que o jogo definitivamente pode estar em produção neste momento, com base em novas informações.

Como visto recentemente no Twitter, Kim Newman, animador narrativo do Santa Monica Studio, compartilhou uma foto deles em um traje de captura de movimento. "É bom estar de volta ao processo", disse a legenda de Newman na foto. Se você não está familiarizado com o que é isso, é uma roupa que os atores usam ao gravar filmes para videogames.

Embora Newman não tenha dito por que ela estava usando esse traje mocap especificamente, é lógico que isso pode acontecer porque o trabalho de captura de movimento no próximo jogo de God of War está sendo feito no momento. Embora Newman possa estar usando o traje por vários motivos diferentes, é fácil inferir que, se um dos principais animadores do estúdio estiver trabalhando com um desses trajes, provavelmente haverá uma razão maior para isso. Como tal, supor que o próximo jogo de God of War esteja em produção é uma conclusão bastante lógica a ser tirada.

É bom estar de volta ao processo. @SonySantaMonica pic.twitter.com/JlfnZB1r8Q

- ˗ˏˋKim Newmanˊˎ˗ (@KimboSlasher) 10 de janeiro de 2020

Ainda assim, essa imagem não tem nada a ver com God of War , então leve isso tudo com um pouco de sal. Caramba, o Santa Monica Studio poderia estar trabalhando em algo totalmente diferente de God of War no momento, do qual simplesmente não estamos cientes.

A partir de agora, ainda não sabemos nada sobre o próximo jogo de God of War , exceto o fato de que é quase certo chegar em algum momento no caminho, com base em quão bem foi vendida a última entrada da série . A próxima sequência de God of War será quase certamente um jogo exclusivo para PS5 , então espero que, uma vez que a Sony levante formalmente o véu em sua próxima plataforma, começaremos a ouvir e ver mais do que o Santa Monica Studio está preparando.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.