Estamos a apenas dois meses do lançamento do Atari VCS e ainda não sabemos muito sobre o sistema. Ainda assim, ele foi exibido na CES 2020. Essa aparência nos deu nossa primeira excelente visualização de tela de inicialização, menus e alguns jogos retro rodando no hardware e via Antstream. Dito isto, o post Medium destacando isso também deixou uma coisa clara: o Atari VCS pode jogar Fortnite.

Regozije-se e jogadores de dança padrão, pois Intellivision Amico e Google Stadia agora são os únicos consoles sem Fortnite . Atualmente , o Fortnite não está sendo portado diretamente para o Atari VCS desta vez, apenas foi destacado que existe uma maneira indireta de jogá-lo no console. O sistema da Atari está preparado para conter uma "caixa de proteção exclusiva para PC" que permite que os usuários inicializem o Windows e o Linux. Assim, tecnicamente, isso dará aos jogadores acesso a aplicativos, vitrines e lançadores que normalmente seriam considerados exclusivos para PC.

O post não entra em muitos detalhes, mas eu diria que jogos como o Fortnite rodariam com a qualidade possível com o hardware interno do VCS. Outros jogos disputados na plataforma da CES aparentemente incluíam Borderlands 2 e Basketball Classics . Você pode ver todo esse processo em andamento no vídeo abaixo, onde um representante da Atari acessa o Fortnite através do iniciador da Epic Games:

Mesmo com tudo o que vimos sobre o Atari VCS até a CES 2020, ainda estou bastante cauteloso com a plataforma. Ainda temos que ver um verdadeiro jogo exclusivo ou novo rodando nativamente em uma parte do console que não seja Windows. A Atari parece ter aberto recentemente as comportas também para os desenvolvedores , o que poderia indicar que sua linha de jogos nativa será bastante terrível no início fora dos jogos retro . A Atari ainda tem muito trabalho a fazer se quiser provar que o VCS vale a pena, então espero que eles tentem mudar as coisas nos próximos dois meses antes do lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.