Juntamente com a próxima reinicialização do filme de ação ao vivo , a Warner Brothers Animation está montando um novo filme de animação baseado na franquia Mortal Kombat . Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge está programado para estrear no primeiro semestre de 2020 e possui duas vozes que você certamente reconhecerá. Joel McHale ( Comunidade, Sopa ) e Jennifer Carpenter ( Dexter ) dublam Johnny Cage e Sonya Blade, respectivamente.

A Vingança de Escorpião é dirigida por Ethan Spaulding. Spaulding já trabalhou em vários filmes de animação baseados em quadrinhos, além de alguns episódios de Avatar . Ele parece ser o ajuste perfeito para o projeto.

Completando o resto do elenco, estão Jordan Rodrigues como Lui Kang; Patrick Seitz como Escorpião e Hanzo Hasashi; Steve Blum como Sub-Zero; Artt Butler como Shang Tsung; Darin De Paul como Quan Chi; Robin Atkin Downes como Kano; David B. Mitchell como Raiden; Ike Amadi como Jax Briggs; Kevin Michael Richardson como Goro; Gray Griffin como Kitana e Satoshi Hasashi; e Fred Tatasciore como torturador de demônios.

Curiosamente, Kevin Michael Richardson dublou Goro no filme de ação ao vivo de 1995. Então, a inclusão dele é bem legal. E, é claro, Patrick Seitz sempre fez a voz de Scorpion nos jogos, enquanto Steve Blum faz Sub-Zero desde a última reinicialização da série.

Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ainda não tem uma data de lançamento firme. No entanto, essas notícias devem chegar muito em breve. E com a reinicialização ao vivo de Mortal Kombat no horizonte, agora é um excelente momento para ser fã do lutador favorito dos fãs da NetherRealm.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.