Trails of Cold Steel III , revelado como uma versão do Nintendo Switch em algum momento da primavera de 2020 , recebeu um novo trailer da história. E, numa surpresa revelada, o jogo também chegará ao PC em 23 de março. A versão Switch inclui todo o DLC e, presumivelmente, a versão Steam também. Também haverá um DLC cosmético gratuito para a versão para PC, disponível como bônus de compra antecipada, para quem comprar o título antes de 30 de março.

O Trails of Cold Steel III para PC também apresentará muitas correções e melhorias, como suporte de tela ultra-amplo, combinações de teclas totalmente personalizáveis, recursos visuais aprimorados, opções adicionais de modo de alta velocidade (agora até 6x mais rápidas) e uma funcionalidade de salvamento automático. Você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos do Steam agora mesmo, embora as pré-encomendas ainda não estejam abertas.

Confira os dois trailers abaixo:

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III lançado para PS4 em 22 de outubro. Também foi lançada recentemente uma demo da PSN para o jogo, que inclui o início e algumas masmorras.

O NIS America é um novato em The Legend of Heroes , já que o XSEED lidava com a localização da série e publicou as portas PS4 das duas entradas anteriores da série. Embora o NIS tenha sido alvo de críticas por sua localização Ys VIII: Lacrimosa of Dana, lançada em 2017 (e eventualmente alterada), eles declararam ter contratado funcionários envolvidos na série para ajudar na localização.

Trails of Cold Steel IV foi anunciado em 2018 e mostrou muita jogabilidade, além de roupas de DLC, desde então.

Em outras notícias relacionadas, Peter “Durante” Thoman, conhecido por consertar a porta do PC de Dark Souls e trazer The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II para o próprio PC, fundou um novo estúdio chamado PH3 Games. A PH3 Games é tecnicamente parte de uma empresa maior chamada PH3 GmbH, onde Durante atuará como Chief Technology Officer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.