Lançado no final do ano passado, Star Wars Jedi: Fallen Order saiu do armário como um dos melhores jogos de Star Wars da memória recente . Graças à sua história convincente, uma gama diversificada de personagens e sua dedicação ao enraizar o universo de Star Wars em uma experiência focada em um jogador, Fallen Order já foi um grande sucesso para os desenvolvedores Respawn Entertainment e Star Wars como um todo. . Felizmente, os jogadores agora podem aproveitar mais o jogo com uma nova atualização que corrige alguns de seus bugs menores, além de trazer um conteúdo extra para todos os jogadores.

Uma nova atualização para Fallen Order foi lançada, com a equipe da comunidade de Respawn quebrando as notas de atualização para a atualização no subreddit do jogo, r / FallenOrder. Conforme detalhado por Respawn , um dos maiores recursos do novo patch é a implementação de conteúdo de pré-venda para todos os jogadores do jogo, incluindo um sabre de luz laranja para Cal, novas mantas de sabre de luz, uma nova aparência para o Mantis e o " Pele Bee-D-1 ”para ... bem, BD1.

Enquanto esse conteúdo estava disponível para aqueles que encomendaram o jogo, agora todos os que possuem o jogo podem adornar o BD-1 em uma pele impressionante de cor de abelha ou enfeitar Cal com alguns novos sabres de luz. Eu mesmo poderia optar por essa cor agora de sabre de luz laranja, pois tenho trabalhado recentemente na Ordem Caída nas horas vagas.

Além do conteúdo de pré-encomenda que está sendo adicionado, o patch mais recente para Fallen Order também aborda algumas correções de bugs e atualizações para o jogo. Especificamente, isso inclui uma correção para o Modo Foto que pode potencialmente quebrar partes do jogo (enquanto nerfa sua capacidade de interagir com foguetes), mudanças de colisão e alguns problemas com os personagens que aparecem e desaparecem em determinados planetas e áreas.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no PS4, Xbox One e PC, e você pode começar o jogo agora mesmo na Amazon . Você também pode conferir as notas completas do patch da atualização mais recente abaixo do Respawn.

Correções e melhorias

- Corrigimos um problema em que os Caçadores de Recompensas às vezes ficavam presos no Zeffo.

- A câmera Photomode não apenas conseguiu explodir foguetes, como também interagiu com volumes de gatilho dentro dos níveis que poderiam potencialmente quebrar o jogo. Corrigimos isso para garantir que você possa continuar jogando depois de usar o Photomode. Infelizmente, isso também significa que os foguetes não serão afetados pela câmera avançar.

- Houve um erro que fazia com que um dos elevadores no último nível tendesse a desaparecer. Agora deve estar presente o tempo todo.

- Melhoramos a colisão no Ilum.

- Nossas traduções de idiomas foram atualizadas.

- Houve um problema em que algum texto estava sobreposto no Photomode para proporções de tela específicas. Isso foi corrigido.

- A entrada do guia tático Albino Wyyyschokk não estava aparecendo para todos os usuários, agora isso deve ser corrigido.

- Nós corrigimos Gorgara tendo uma tendência a desaparecer em horários específicos em Dathomir.

Conteúdo

- O conteúdo da encomenda já foi desbloqueado para todos os jogadores. Este conteúdo inclui:

Cor da lâmina do sabre de luz laranja

Campanha Mygeeto Cabo sabre de luz

Campanha Umbaran Cabo de Sabre de Luz

Pele de Bee-D-1

Esquadrão de Ouro Stinger Mantis Skin

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit - r / FallenOrder


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.