O evento mais recente para Overwatch está agora ao vivo para todos os jogadores. O evento é (mais uma vez) temático em torno do Ano Novo Chinês. De agora até 5 de fevereiro, os jogadores podem desbloquear novas skins, emotes e destacar introduções. Além disso, as skins de anos anteriores também serão atingidas durante esse período; portanto, se houver alguma que você tenha perdido, você terá outra chance de obtê-las.

Aqui está uma lista de todo o novo conteúdo disponível durante o evento.

Quem está pronto para alguns fogos de artifício?

As celebrações do Ano do Rato de Overwatch começam AGORA!

`` Https://t.co/sKOzBJQuQc pic.twitter.com/pvqaxGRZk5

- Overwatch (@PlayOverwatch) 16 de janeiro de 2020

Este é um dos muitos eventos que ocorrem ao longo do ano, sendo mais recentemente o Winter Wonderland, que ocorre durante a temporada de férias. Overwatch continua a trazer ótimas atualizações para seus jogadores e 2020 pode ser o maior ano do jogo, com o potencial lançamento de Overwatch 2, que contará com missões cooperativas de heróis como nivelamento, atualização, personalização e, claro, novos heróis.

Para mais notícias sobre a Overwatch, não deixe de fazer o check-in conosco, pois distribuímos toda a cobertura interessante e seguimos a página oficial do Twitter da Overwatch .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.