Como é trabalhar no CDPR? É difícil negar que os presentes de aniversário de trabalho são muito agradáveis. Em uma nova publicação do desenvolvedor do rockstar CD Projekt Red, temos uma rara visão de algumas das recompensas de aniversário para os funcionários - desta vez incluindo guitarras e jaquetas de couro com tema Cyberpunk 2077 .

As notícias são divulgadas na página oficial do CD Projekt Red no LinkedIn , onde o desenvolvedor anunciou que estava comemorando alguns marcos significativos para a equipe. Como de costume para a equipe do CDPR, eles vêm com incríveis presentes exagerados com o tema do jogo atual em que estão trabalhando - neste caso, o Cyberpunk 2077 .

Como visto na galeria abaixo, parece que há uma tendência musical para esses prêmios - logo após o caminhão de turnê de Johnny Silverhand. Cada uma com uma estética completamente diferente, as guitarras e os estojos mostram quanto tempo os funcionários estão na empresa:

Também estão incluídas as jaquetas de couro retro-futuristas que se tornaram tão icônicas em grande parte da jogabilidade do Cyberpunk 2077 que vimos até agora .

O Cyberpunk 2077 tem dominado o ciclo de notícias recentemente por várias razões, principalmente o atraso recentemente revelado que levou a data de lançamento para setembro de 2020 . Enquanto muitos na indústria estão lamentando como isso afetará diretamente os funcionários da CD Projekt Red quando se trata de ' crise do setor ', muitos dos funcionários mais notáveis ​​do CDPR estão exaltando a comunidade dizendo que o atraso “ valerá a pena ”. Esse atraso provavelmente também afetará o modo multiplayer, que está previsto para algum tempo após 2021 .

Claro, as notícias recentes não atrapalharam o espírito da crescente base de fãs dos jogadores. Alguns têm usado o tempo de preparação para criar idéias impressionantes sobre como seria uma versão do jogo para PS1 . Outros fundiram de maneira mais criativa a propriedade do CD Projekt Red com o cosplay , incluindo um mashup de Cyberpunk 2077 e The Witcher.

Como mencionado acima, o Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 para o Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One e você pode encomendar a versão física na Amazon para dar suporte ao site . Para obter um resumo completo da linha do tempo do desenvolvimento até o momento, verifique o resumo do DualShockers.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.