Você já teve um desejo irresistível de colocar um tapa-olho e entrar na '24 Hour Cindarella '? Parece que a SEGA já cobriu você. Após o lançamento de Yakuza: Like a Dragon no Japão, a SEGA lançou todas as trilhas sonoras de jogos da Yakuza no Spotify. Em outras palavras, é hora do karaokê.

Notada pela comunidade Yakuza no Reddit , a página de artistas da SEGA Sound Team no Spotify traz várias novidades e destaques - focando especificamente na série mais ampla da Yakuza . Embora nenhuma das músicas tenha ultrapassado o 'Escape From the City' favorito dos fãs de Sonic Adventures 2 , é fenomenal que a SEGA esteja apoiando a série enquanto continua a crescer no Ocidente.

Mas em que consistem exatamente as trilhas sonoras? Bem, um pouco de tudo, não importa qual jogo você goste. Por um lado, a SEGA suporta todos os seguintes títulos com trilhas sonoras dedicadas no Spotify:

Melhor ainda, estes não retêm os favoritos dos fãs. Enquanto meu karaokê é '24 Hour Cinderella ', também podemos ouvir as versões Kiryu e Nishiki de' Judgement '.

Parece que a série Yakuza e a desenvolvedora RGG Studios estão tendo seu momento de destaque entre a comunidade ocidental de jogos. Com a série spinoff Judgement ganhando elogios da crítica (incluindo o nome de Game of the Year 2019 pela DualShockers ), é fácil ver que a mídia ocidental está começando a se aquecer para a série SEGA anteriormente de nicho.

Enquanto isso, Toshihiro Nagoshi da SEGA começou a falar sobre onde ele acha que o futuro da série Yakuza está chegando . Surpreendentemente, isso pode significar desenvolvimento adicional dos novos elementos de RPG que estão sendo introduzidos em Like a Dragon. Você sabe, aqueles que começaram como uma piada de April Fools dos RGG Studios?

De qualquer forma, Yakuza: Like a Dragon será lançado no Ocidente exclusivamente para o PS4 em 2020; Como mencionado acima, você já pode pegar o jogo no Japão agora. Enquanto isso, confira o incrível trailer japonês do jogo acima para uma rápida risada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.