Você já pensaria que a Nintendo perceberia que a comunidade Super Smash Bros. está farta dos lutadores do Fire Emblem . Certamente eles não podem anunciar outro como sua grande revelação de 2020 ?! Oh, vós de pouca fé. E enquanto o diretor do Super Smash Bros. Ultimate , Masahiro Sakurai, estava dando uma risadinha , você pode assistir alguns dos fãs mais ardentes morrerem durante a última revelação.

Se você de alguma forma perdeu a notícia, estamos recebendo um novo personagem de Fire Emblem em Super Smash Bros. Ultimate . Revelados em um Nintendo Direct com o tema SSB no início desta semana , os fãs da série encontrada em que Byleth - o protagonista de Fire Emblem: Three Houses for Nintendo Switch - será o personagem final no primeiro pacote de DLC. E com isso cancelando uma série de boatos (como o Dante da série Devil May Cry seria o personagem final ), muitos tiveram suas esperanças frustradas.

Mas não aceite minha palavra, você pode vê-la em ação:

Aqui está a reação das multidões por Byleth em comparação com o outro Smash revela. de r / smashbros

No vídeo acima, você pode ver os fãs mais hardcore da Costa Leste - aqueles que acampam e assistem ao Nintendo Directs da Nintendo NYC. Comparado com a revelação do Banjo Kazooie (por volta das 13:00), onde você pode ver uma erupção de empolgação da multidão, a revelação de Byleth é basicamente um sussurro. Sério, no momento em que ele é revelado, a multidão fica em silêncio.

E esta é uma reação bastante digna de nota, porque a Nintendo NYC é conhecida por alguns dos mais pesados ​​hype e excitação sobre personagens e novos jogos revelados. Inferno, quando Super Smash Bros. Ultimate foi revelado inicialmente, a multidão quase conseguiu explodir os alto-falantes nesta gravação:

Moral da história, Nintendo? Leia o seu público. Sim, Fire Emblem: Three Houses é um jogo incrível para o Nintendo Switch, e Byleth merece dividir o palco com outras propriedades. Mas a multidão dedicada de jogadores do Super Smash Bros. Ultimate está cansada do Fire Emblem , quer você goste ou não.

De qualquer forma, Super Smash Bros. Ultimate e Fire Emblem: Three Houses estão agora disponíveis exclusivamente para o Nintendo Switch. Se você ainda não comprou um dos jogos, sinta-se à vontade para comprá-los fisicamente na Amazon para ajudar no suporte ao site. Enquanto isso, confira nosso artigo sobre os seis personagens que gostaríamos de ver na próxima rodada do DLC de personagens para Smash Bros.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.