O desenvolvedor de Call of Duty: Modern Warfare, Infinity Ward, confirmou através de seu site que a primeira temporada de conteúdo do jogo foi oficialmente estendida, apenas alguns dias atrás.

Com a extensão, a temporada está programada para terminar em 11 de fevereiro, em contraste com a data de término anterior, que foi em algum momento no final de janeiro.

Embora essa extensão dê aos jogadores tempo suficiente para se classificarem no passe de batalha atual do jogo, se ainda não o tiverem, também lhes dá tempo para ganhar parte do novo conteúdo que está sendo adicionado, o mais notável dos quais inclui uma nova arma de besta.

Atualmente, não há como dizer quando exatamente a besta será adicionada ao jogo, nem exatamente o quão difícil será para os jogadores ganharem, embora a publicação de notícias do site da Infinity Ward mencione que será possível ganhar com os desafios do jogo.

Além da nova besta, os jogadores também poderão afundar em novos modos de jogo "remixados", playlists, DLCs cosméticos na loja do jogo e muito mais. Além disso, o desenvolvedor disse que planeja realizar vários eventos de nível 2XP, 2X Weapon XP e 2X ao longo da temporada.

Embora eu esteja feliz por mais pessoas poderem experimentar a atual temporada de conteúdo do jogo, não acho que essa extensão, nem o conteúdo adicional que está adicionando, será suficiente para satisfazer os jogadores que estão procurando desesperadamente novo conteúdo no jogos. Embora o DLC e as atualizações do jogo sejam todos gratuitos, não temos um novo mapa desde meados de dezembro, que foi há pouco mais de um mês.

Engraçado, recentemente escrevi um editorial sobre o estado atual do conteúdo do jogo e ele lida diretamente com esse assunto.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.