A Bungie, o estúdio de desenvolvimento de Destiny 2 , lançou oficialmente sua Campanha Guardiões para a Austrália , anunciada anteriormente em seu blog oficial na semana passada. A campanha de caridade tem como objetivo arrecadar dinheiro para combater os devastadores incêndios que atualmente ocorrem na Austrália.

De acordo com o site oficial, a camiseta, que vem com um código de resgate de emblema exclusivo Destiny 2 “Star Light, Star Bright”, estará disponível para pré-venda na Bungie Store e na Bungie Store EU a partir de agora até terça-feira, 18 de fevereiro às 9h do Pacífico, terminando com a redefinição semanal e o final do período de eventos ao vivo por tempo limitado do Crimson Days.

Metade de todos os lucros obtidos com essas vendas de camisetas serão doados ao NSW Rural Fire Service. A segunda metade será doada à WIRES, a maior organização de resgate de vida selvagem da Austrália.

Não apenas a última expansão de Destiny 2 , Shadowkeep , foi lançada, mas a franquia também recebeu um novo modelo free-to-play chamado New Light . Apesar de alguns problemas com o servidor ao longo do dia , parece que os jogadores no PC estavam ansiosos para entrar no jogo. De acordo com o GitHyp , Destiny 2 atingiu um pico de mais de 200.000 jogadores simultâneos em outubro de 2019 no PC. Mais especificamente, a altura do jogo ao longo do dia quase atingiu 219K jogadores em um único ponto.

Recentemente, no Twitter, a Bungie compartilhou um novo infográfico que detalhava as ofertas exatas de Destiny 2: New Light , que adapta o jogo a um formato gratuito. O New Light iniciará os jogadores no nível de potência 750 (com a capacidade de subir até o máximo de potência) e fornecerá classificações e recompensas sazonais gratuitas.

No lado da campanha, a New Light incluirá The Red War (a campanha base de Destiny 2 ) junto com as campanhas de expansão Maldição de Osíris e Warmind . Destiny 2: New Light também incluirá acesso a todas as Armas e Armaduras Exóticas do Ano Um, Crisol, Greves, Incursões do Ano Um (e armas e equipamentos acompanhantes), eventos no jogo e muito mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.