Sabemos que Ready At Dawn está trabalhando duro em um jogo AAA . Embora não tenhamos certeza do que é esse jogo, um novo boato indica que ele é uma sequência de The Order: 1886 . Ainda mais louco - pode estar chegando aos dois principais consoles da próxima geração, o PS5 e o Xbox Series X.

O suposto vazamento vem do NeoGAF , através de um membro do fórum que tem uma reputação credível. Por exemplo, os vazamentos do NeoGAF conseguiram identificar corretamente os primeiros detalhes sobre o PS4 Pro meses antes de sua divulgação oficial em setembro de 2016. Mesmo assim , ainda não temos como confirmar que a postagem do usuário do NeoGAF não deixe de levar o boato com enorme grão de

Por um pouco de história, The Order: 1886 é um exclusivo para PS4 de Ready at Dawn, a equipe que era anteriormente mais conhecida por seus excelentes títulos de God of War para PSP, como God of War: Chains of Olympus . The Order: 1886 é um jogo de história alternativa ambientado em Londres. Os jogadores controlam Galahad, um membro habilidoso dos Cavaleiros da Ordem, em sua missão de caçar lobisomens que combatem a sociedade steampunk. O jogo mesclou figuras e eventos históricos da vida real com tomadas fictícias de mitos e lendas populares.

Enquanto o jogo foi recebido com uma recepção divisiva ( devido ao tempo de execução notavelmente curto para um jogo de US $ 60 ), ficou claro que havia em The Order: 1886 um potencial que uma sequência poderia melhorar e melhorar . Desde então, o jogo ganhou um culto, pedindo uma revitalização da série.

Em um post enigmático do NeoGAF, o pôster do fórum BlackOsiris falou de um trailer que parecia apontar para The Order: 1886 . No suposto trailer de jogo, um homem com um dispositivo de luz montado no ombro examina uma sala mal iluminada e dispara e se retira de uma criatura armada de olhos amarelos. O monstro provoca o homem por trás de uma porta com as palavras "eu encontrei você" antes que o título do jogo apareça na tela antes do final do trailer. Ele continua dizendo que o homem é altamente reconhecível e impossível de confundir com mais ninguém, e que revelar o que o homem estava vestindo seria uma oferta inoperante.

O BlackOsiris também era ambíguo em relação à plataforma em que esse trailer vazado foi exibido, levando muitos a acreditar que a sequência de The Order estará disponível no PS5 e Xbox Series X. Qualquer coisa anunciada em 2020 (ou mais tarde) provavelmente seria considerada a próxima gen, embora isso não signifique contar os atuais consoles gen. No entanto, essas notícias são altamente especulativas, na melhor das hipóteses - especialmente porque é relatado que o Ready at Dawn não possui o IP Order 1886 . No entanto, isso não conta a possibilidade de um sucessor espiritual - semelhante ao FromSoftware passar de Demon's Souls, exclusivo do PS3 , para um Dark Souls multiplataforma.

Além disso, o vazador elogiou os modelos de personagens do jogo e a física da iluminação, afirmando que estava "em outro nível". Ele também mencionou que era impossível dizer a diferença entre jogabilidade e cenas . Rumores à parte, esperamos que o Ready at Dawn continue olhando para o universo desse jogo um pouco mais para jogos futuros. Como mencionado acima, The Order: 1886 já está disponível exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.