A Epic Games tem outro evento crossover no horizonte, desta vez o seu imensamente popular título Battle Royale Fortnite estará cruzando com o aplicativo de sensação cultural, TikTok. O crossover é um concurso que oferece aos fãs a chance de se tornarem um emote de verdade no Fortnite.

Atualmente, o Concurso Emote Royale está sendo realizado no aplicativo TikTok. Os participantes precisam fazer upload de um vídeo com a hashtag #EmoteRoyaleContest realizando uma dança original com no máximo 15 segundos de duração. Eles também devem usar a música de emote Fortnite fornecida pelo patrocinador, que pode ser adicionada diretamente a um clipe no aplicativo TikTok ou baixada aqui .

A menção de que as danças precisam ser originais decorre de 2018, onde a Epic Games se viu ameaçada de ser processada depois de usar o emote "Swipe It" e o emote "Fresh" no jogo. Emotes são o que um jogador pode usar para animar seu personagem, como dançar ou fazer algo tão simples quanto exibir o sinal de paz.

O concurso está aberto até 24 de janeiro. Os vencedores encontrarão sua dança animada em um emote para uso no Fortnite. Eles também ganharão 25.000 V-Bucks para gastar no jogo e um pacote de distribuição VIP do Fortnite, que inclui:

Os criadores da comunidade Fortnite, Jordan Fisher e Pokimane, viram suas apresentações de dança se transformando em emotes, que você pode encontrar abaixo.

@jordan_fisher Entrando no Emote Royale com meu novo emote! Entre no concurso e você também poderá obter seu próprio emote. #EmoteRoyaleContest fortnite ♬ som original - jordan_fisher
@poki Eu não acredito que estou dizendo isso, mas eu tenho meu próprio Fortnite Emote! 🤯🥳 você também pode conseguir uma participando de uma dança com #EmoteRoyalecontest #EpicPartner ♬ som original - poki

O TikTok cresceu em popularidade, com adolescentes e adultos criando compilações de dança, esquetes de comédia e muito mais. Em 2018, foi revelado que o aplicativo tinha 500 milhões de usuários ativos.

A lista completa de termos e condições do concurso pode ser encontrada aqui . O Fortnite está disponível para Android, iOS, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Blog Fortnite


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.