A Nintendo parece estar introduzindo um novo acessório Nintendo Switch Joy-Con depois que surgiram notícias de uma nova patente que foi publicada. A patente parece indicar que a Nintendo está adicionando uma caneta nas tiras Joy-Con.

Siliconera informou que a patente foi publicada em 16 de janeiro de 2020 pela Nintendo no Escritório de Patentes dos EUA. Parece usar o estilo atual do acessório da cinta Joy-Con e atualizá-lo para incluir uma ponta arredondada simples na parte superior do acessório do lado direito.

A patente inclui uma série de exemplos detalhados do que o acessório Joy-Con seria capaz, o que significa que não é apenas algo que eles colocaram no topo. Como a patente sugere, a caneta parece funcionar em conjunto com o Joy-Con, capaz de desencadear ruídos em HD. Também mostra exemplos de um botão pressionado para alterar a entrada da caneta, como mostrado abaixo. (Sim, eu sei que coloquei aeb no caminho errado. Por favor, ria de mim.)

Recentemente, vimos o Brain Training do Dr. Kawashima chegar ao Nintendo Switch, que usa a tela sensível ao toque para concluir tarefas. Os alfaiates também provocam uma caneta oficial separada, que é semelhante a uma caneta, mas tem uma ponta semelhante à caneta mostrada na patente. A caneta Brain Training também não possui botões, portanto, a possibilidade de adicionar uma caneta ao Joy-Con abre o jogador para diferentes maneiras de tocar.

Vale ressaltar que a patente em si foi originalmente registrada em junho do ano passado, portanto, apesar da caneta autônoma ter sido revelada em dezembro de 2019, a Nintendo teve idéias sobre esse acessório.

É claro que, com as patentes, pode não significar que algo oficial venha da Nintendo, mas digamos que a empresa os coloque em produção, você acha que vale a pena ter? Pessoalmente, fiquei perplexo com o motivo pelo qual uma caneta oficial não estava disponível no lançamento, ou logo depois, e se eu consegui uma delas, isso significaria menos cutucar a tela com os dedos gordurosos e, em vez disso, com uma elegante e arredondada dica.

Fonte: Siliconera via Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.