Os videogames se tornaram cada vez mais incrivelmente detalhados ao longo dos anos, com a tecnologia de captura de movimento sendo um bom exemplo de criação de animações fluidas. O Monster Hunter World da Capcom é um exemplo do uso dessa tecnologia, e é isso que estamos vendo em ação hoje, junto com uma pessoa gritando com uma garrafa.

Monster Hunter World recebeu uma atualização intitulada no ano passado chamada Icebourne, e na atualização do DLC havia um monstro chamado Rajang. Este monstro grande parece um King Kong excitado e apresenta uma cena dramática na qual luta contra Kirin, um dragão mais velho.

Bem, a conta oficial do Monster Hunter no Twitter, que está em japonês, lançou um vídeo nos bastidores que mostra como eles capturaram a captura de movimento para a cena repleta de ação. E sim, mostra o ator lutando furiosamente com um tipo de colchão enrolado e, em seguida, arrancando violentamente uma garrafa de plástico da ponta. E essa é apenas a cena de abertura.

By by by by by by by by by by by by by by by by by by by by by by .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/ .com/

- モ ン ス タ ー ー : :: ア イ ス ボ ー ン (@MH_official_JP) 20 de janeiro de 2020

O resto do vídeo mostra o ator usando a tecnologia de captura de movimento ao vivo, para gravar a luta, a posição, o bufar e o bufar e o rugir. Até que um membro da equipe os acerte.

Sinceramente, é um vídeo fantástico que oferece uma excelente visão de como são criadas as cenas como essa. E nunca fica chato assistir atores realizando a pose em T. Outros videogames que fizeram uso da tecnologia de captura de movimento foram Death Stranding , The Last of Us: Part II e Hellblade: Senua's Sacrifice, para citar alguns.

Monster Hunter World está disponível no PS4, Xbox One e PC. Icebourne está disponível para todas as plataformas, depois de estar disponível apenas para Xbox One e PS4 até o início deste mês, quando ficou disponível para PC.

Fonte: Twitter via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.