Depois que a surpresa retrô do Path of the Warrior derrotou os headsets Oculus Quest e Oculus Rift VR durante o The Game Awards, o desenvolvedor Twisted Pixel prometeu aos jogadores que um modo multiplayer cooperativo chegaria ao lutador de VR em breve.

Na semana passada, o desenvolvedor cumpriu essa promessa, já que o Path of the Warrior agora possui um modo cooperativo para acompanhar a campanha single-player indutora de nostalgia. Isso significa que dois jogadores podem participar e concluir toda a campanha nos fones de ouvido Oculus; enfrentando adversários usando uma variedade letal de punhos, banquetas, jukeboxes e muito mais.

O Path of the Warrior suporta cross-buy e cross-play, o que significa que um jogador da Quest e um jogador do Rift podem jogar juntos ao mesmo tempo. Da mesma forma, se um jogador o compra no Oculus Quest, ele também o possui automaticamente no Rift e vice-versa.

Devido às restrições da conta Oculus, não mais que um dispositivo Oculus registrado em uma conta pode jogar o Path of the Warrior em um determinado momento. Isso significa que, enquanto o cross-buy e o cross-play funcionam, alguém que possui um Rift e um Quest não pode, digamos, deixar seu amigo pular no fone de ouvido não utilizado enquanto eles vão juntos à cidade.

Ainda não entramos no modo cooperativo, mas se a campanha para um jogador é algo a se fazer, isso é perfeito para quem quer se divertir com uma divertida brincadeira de VR repleta de ação em Streets of Mundo estilo raiva .

Path of the Warrior já está disponível na loja Oculus por US $ 19,99.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.