Se você é um fã de livros de videogame que detalham obras de arte, conhecimentos detalhados sobre o mundo do jogo e arte conceitual, um novo livro chegou às prateleiras. Oddworld: Abe's Origins é um livro com 288 páginas de conteúdo que cercam o universo Oddworld dos criadores do Oddworld Inhabitants.

O livro, criado pela Indie by Design, foi iniciado com sucesso em 2018 e atingiu 115% dos fundos após menos de 48 horas. Agora, o livro está completo e já está disponível para compra. Também é oficialmente licenciado e endossado pela Oddworld Inhabitants.

Ele tem foco em Abe, o protagonista de Oddworld: Abe's Oddysee, mas também investiga outros títulos anteriores: Oddworld: Abe's Exoddus, Oddworld: Munch's Oddysee, Oddworld: Stranger's Wrath, Oddworld: New 'n' Tasty. Também há conteúdo em torno dos próximos títulos Oddworld: Soulstorm e até inéditos Oddworld Inhabitants.

Dentro de Oddworld: Abe's Origins é uma entrevista de 16.000 palavras com Lorne Lanning, presidente da Oddworld Inhabitants. A entrevista foi construída a partir de mais de 8 horas de novas entrevistas realizadas exclusivamente para a criação de Oddworld: Abe's Origins.

O livro é uma capa dura, com um logotipo em relevo e uma folha de ouro, além de texto sobre a coluna vertebral. Ele apresenta informações e ensaios não apenas sobre as espécies que residem no universo dos jogos, mas também sobre as terras e os desenhos. Existem conceitos de logotipo para jogos que nunca chegaram aos estágios finais, design de personagens, design de paisagem e muito mais.

Quem quiser se apossar do livro pode fazê-lo no site oficial da Indie by Design . As imagens neste post são imagens promocionais do livro e estão maravilhosas. Como alguém que cresceu curtindo o universo Oddworld, ainda acho os personagens, até hoje, incrivelmente originais e assustadores, ao mesmo tempo que é um tanto hipnotizante?

Os habitantes da Oddworld estão trazendo seus jogos Oddworld para o Switch este ano , com Oddworld: Stranger's Wrath HD chegando amanhã. Também temos uma resenha sobre o jogo que será publicada amanhã, então fique de olho!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.