O Twitter japonês do Kingdom Hearts 3 publicou uma sessão de perguntas e respostas sobre o DLC do Kingdom Hearts 3 Remind , com o co-diretor do Kingdom Hearts 3 , Tai Yasue. Ele resumiu tudo o que sabemos sobre o DLC até agora, explicando o motivo por trás das adições de recursos como Data Greeting, Slideshow e Premium Menu, e conversou sobre os Limit Cut Bosses e o Secret Boss.

Quase tudo o que Tai Yasue disse abrange informações que a Square Enix já revelou e que já cobrimos. Mas pode funcionar como uma espécie de reciclagem. A Square Enix provavelmente fez isso no caso de alguns jogadores japoneses estarem confusos sobre o conteúdo do DLC.

Observe que certos termos em inglês que estou usando na minha tradução são da versão japonesa do jogo, e alguns termos têm nomes diferentes na versão em inglês.

KHIII Re MIND 「発 売 記念「 7 と の 光 と 13 闇 Perguntas e respostas 」” 光 編 ”を 公開# KH3 #_KH # KH3_ReMind pic.twitter.com/p1U9nZipDF

- キ ン グ ダ ム ハ ー (@_KINGDOMHEARTS) 21 de janeiro de 2020

1 / Free update versão 1.07 é lançada juntamente com o DLC pago Remind . O que contém? “A atualização gratuita 1.07 adiciona o Keyblades Oathkeeper e o Oblivion. Você pode mudar para Light Form com Oathkeeper e Dark Form with Oblivion, cada um com suas próprias ações de combinação. Além disso, os dois Keyblades podem ser portados com o Double Form. 6 novas habilidades de ação de combinação também foram adicionadas. Certas cenas na história principal foram corrigidas. As restrições nas funções de compartilhamento serão bastante reduzidas. ”

2 / Por que você decidiu aumentar o número de possibilidades relacionadas a fotos adicionando o recurso Data Greeting e o recurso Slideshow?

“Desde o lançamento de Kingdom Hearts III , muitos jogadores criaram capturas de tela e vídeos muito legais, o que realmente nos impressionou. Decidimos apoiar esses empreendimentos e oferecer ainda mais possibilidades. Com o recurso Apresentação de slides, agora você pode escolher temas e BGMs ao seu gosto para criar qualquer álbum e vídeo que desejar. Depois de desenvolvermos esses recursos, toda a equipe de desenvolvimento participou de um concurso de fotos para testá-los. Você pode criar situações emocionantes que nunca acontecem na história com certos personagens, ou criar situações únicas e inesperadas, por isso estamos convencidos de que muitos jogadores apreciarão esse recurso. ”

3 / Por que você decidiu criar o Menu Premium e o Código Preto? Qual o sentido desses desafios?

“O Menu Premium permite que você personalize muitos elementos no jogo. O menu Premium pode ser acessado desde o início de um novo jogo. Há o código de passe rápido, que inclui funções como “Auto Guard”, facilitando o jogo para quem deseja passar rapidamente por ele. E há o Código Preto, que inclui desafios de alta dificuldade, como a função HP Slip, que faz com que o seu HP diminua a intervalos regulares. Isto é para jogadores que desejam desfrutar de um desafio altamente difícil. Além disso, o Fast Pass Code e o Black Code têm um conjunto de conquistas que você pode tentar desbloquear depois de alterar determinadas configurações em cada uma. Por exemplo, no Código de passe rápido, há uma conquista possível se você conseguir ir do topo da torre da Rapunzel até a cidade de Corona enquanto toca o solo apenas um número selecionado de vezes. ”

4 / As batalhas de Limit Cut Boss contra os personagens da Real Organization XIII são diferentes das lutas de chefes da Real Organization XIII na história principal? Ou são simplesmente versões mais fortes? Qual Limit Cut Boss é o mais difícil de derrotar?

“Os chefes de corte com limite são completamente diferentes. Seus padrões de IA e ação foram completamente reformulados. Certos chefes só podem ser derrotados se você dominar o ataque ou a defesa, certos chefes têm movimentos completamente imprevisíveis, etc. Cada chefe tem pontos fortes e fracos diferentes, de modo que o que se mostra mais difícil de derrotar varia de acordo com cada jogador. No entanto, Xion e Mestre Xehanort são muito mais difíceis de derrotar do que todos os outros. Depois que consegui vencer um deles, minhas mãos continuaram tremendo por uns bons 15 minutos, mostrando o quão tensas são as batalhas e como é grande a sensação de realização. ”

5 / Tetsuya Nomura disse anteriormente que pediu à equipe de desenvolvimento que tornasse o Chefe Secreto "forte o suficiente para fazer você chorar". O chefe secreto realmente ficou assim?

“Por meio de uma pesquisa, perguntamos a todos os desenvolvedores e testadores que conseguiram derrotar todos os chefes secretos da série Kingdom Hearts e eles responderam“ é forte o suficiente para fazer você chorar ”. O Chefe Secreto tem uma grande quantidade de diferentes padrões de ataque, então você precisará de muito tempo para entendê-lo e derrotá-lo. Mas, assim como os chefes de corte com limite, cada um dos movimentos do chefe secreto tem contra-estratégias específicas, portanto o chefe não é injustamente forte e, se você jogar perfeitamente, poderá derrotá-lo sem sofrer danos. ”

6 / O que mais está incluído no DLC de Kingdom Hearts 3 Remind ?

Há uma história adicional que completa o final do jogo e um cenário adicional onde você pode controlar outros personagens como Kairi, Roxas, Riku e Aqua. Além disso, você pode alternar entre as vozes em inglês e japonês. Por fim, há uma versão bônus do DLC contendo vídeos de um concerto orquestral.

Observe que a alternância entre as vozes em inglês e japonês só será possível na versão japonesa de Kingdom Hearts 3 . O DLC não adicionará narrações em japonês às versões não japonesas do jogo. E como fã de seiyuu, acho que é uma pena, se você quiser ouvir a minha opinião desnecessária.

A sétima e última pergunta não é importante. Ele pediu a Tai Yasue para compartilhar algumas palavras finais para os fãs que aguardavam Kingdom Hearts 3 Remind . Para encurtar a história, ele disse esperar ansiosamente por isso, como qualquer desenvolvedor japonês faz quando perguntam isso.

Como um lembrete, Limit Cut Bosses foi nomeado dessa maneira pela Square Enix para representar o meta fato de que os níveis de poder dos personagens dos chefes na história principal não são realmente refletidos, de modo que não são difíceis de derrotar. Limit Cut literalmente significa que o limite de energia foi removido. Eles apenas deram o nome desta maneira para ser legal.

Você pode ler mais sobre o conteúdo do DLC com nossa cobertura anterior aqui , aqui . e aqui Também traduzimos os detalhes anteriores sobre os personagens jogáveis ​​da Square Enix publicados quando o site oficial do KH3 Remind foi atualizado anteriormente. Você também pode conferir as dicas da história que Tetsuya Nomura compartilhou no passado por meio de entrevistas que traduzimos.

Kingdom Hearts 3 Remind será lançado em dois dias no dia 23 de janeiro no PlayStation 4. O DLC estará disponível um mês depois, no dia 25 de fevereiro no Xbox One.

Uma sessão de perguntas e respostas semelhante, intitulada “13 Questions of Darkness” ou algo do gênero, provavelmente será publicada amanhã pela Square Enix.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.