Você pode estar pensando agora: “Ei, DualShockers, você não escreveu sobre isso na semana passada? ”E nesse momento eu agradeceria por ler nosso artigo e, em segundo lugar, dizer que sim. Mas agora, há outro relatório aparecendo em um lançamento de Xenoblade Chronicles Definitive Edition May.

Desta vez, a possível data de lançamento vazada vem do site sueco, spelbutiken.se . Este site mais recente compartilha a data de 29 de maio em que o site dinamarquês Cool Shop listou na semana passada. Ainda não podemos dizer com certeza se essa ainda é a data de lançamento. É possível que o site sueco apenas o tenha listado como tal devido à data informada pela Cool Shop.

Embora o Nintendo Switch quase não falte no departamento de RPG, Xenoblade Chronicles é um dos títulos mais esperados que sabemos sobre a chegada à plataforma este ano. Já fomos tratados com os visuais atualizados que diferenciam essa porta das versões Wii e New 3DS. Fora isso, ainda há muitas incógnitas com essa remasterização. O que a torna a Edição Definitiva? É um remake ou mais de uma remasterização?

Quase uma década separará o lançamento da Definitive Edition e as Xenoblade Chronicles originais no Wii. Nesse período, duas sequências foram lançadas sob o nome Xenoblade , cada uma carregando seus próprios aprimoramentos para a franquia. Estou ansioso para ver quanto desse refinamento encontra seu caminho neste jogo.

Eu imagino que sempre que recebermos o grande Direct de ano novo da Nintendo, teremos uma data de lançamento firme para o Xenoblade Chronicles Definitive Edition .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.