No final do relatório, que o Horizon Zero Dawn poderia chegar ao PC ainda este ano, vários outros rumores surgiram, alegando que outros títulos de primeira linha da Sony também poderiam estar indo para a plataforma. Um desses boatos que começou a ganhar força ainda afirma que o próximo lançamento de The Last of Us Part II, pela Naughty Dog, pode até estar chegando ao PC no futuro. O único problema com esse boato é que, a partir de agora, não há muita credibilidade para sugerir que a chegada do jogo no PC esteja nos cartões.

A fonte de todo esse boato sobre The Last of Us Part II chegando ao PC deriva de uma publicação de trabalho do desenvolvedor Naughty Dog. A posição em questão é a contratação para o papel de programador gráfico no "Game Team" no estúdio. Um dos requisitos exigidos na função diz que os candidatos devem ter: "Compreensão completa das arquiteturas atuais de GPU (AMD GCN, NVIDIA CUDA)". Por causa da necessidade desse conjunto de habilidades, muitos assumiram automaticamente que a Sony agora está procurando trazer The Last of Us Part II para o PC, o que é bastante absurdo em termos de valor.

Para iniciantes, só porque a Naughty Dog (ou qualquer outra empresa) pode estar procurando um candidato em potencial para ter experiência em algo, não significa que será necessário no trabalho. Muitas postagens de emprego geralmente são mais amplas do que o exigido pelas tarefas diárias de muitos cargos. Isso ajuda a garantir que os melhores candidatos com a mais ampla variedade de habilidades sejam os que perseguem essas posições.

Ainda assim, talvez a coisa interessante que possa validar um pouco esse boato seja que existe outra posição de programador gráfico disponível na Naughty Dog agora, mas está associada à equipe de ICE da empresa. A equipe do ICE da Naughty Dog é aquela que "se concentra na criação de tecnologias gráficas básicas usadas por todos os desenvolvedores do PlayStation". O que é intrigante sobre este anúncio de emprego para a Equipe ICE é que ele não menciona a necessidade das mesmas especificações de GPU / NVIDIA que a da Equipe de Jogos. O que exatamente isso significa? É difícil dizer, mas claramente pode haver uma necessidade maior de algum tipo de histórico da NVIDIA na equipe de design de jogos em comparação com a do ICE.

Mesmo que a Sony pretenda trazer mais jogos para PC no futuro, é muito cedo para acreditar que The Last of Us Part II chegará à plataforma em breve. Heck, a partir de agora, até o Horizon Zero Dawn nem sequer foi formalmente anunciado para chegar ao PC. Se o TLOU2 estivesse programado para chegar a outro lugar além do PS4, um lançamento para o PS5 faria muito mais sentido do que o PC. Foi o que a Sony fez com o jogo original, tanto no PS3 quanto no PS4.

Ainda não sabemos muito sobre o que a Sony pode ter para tirar proveito do mercado de PCs, mas até ouvirmos mais informações diretamente da empresa, você deve receber a maioria dos rumores (como este) com um grão principal de sal. Tudo o que sabemos definitivamente sobre The Last of Us Part II agora é que ele chegará ao PS4 ainda este ano, em 29 de maio de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.