Temtem é uma aventura MMO para capturar monstros dos desenvolvedores da Crema. O jogo usa suas influências Pokemon na manga, mas faz um pouco para se diferenciar da popular franquia da Nintendo. Temtem está disponível hoje no acesso antecipado e a editora Humble Bundle quer garantir que você saiba o quão legal é o jogo com seu último trailer. Dê uma olhada abaixo.

O trailer evoca muito a vibração de "desenho animado de sábado de manhã". Com excelente animação e uma música tema animada e pop. Definitivamente, parece o tipo de programa que eu assistiria em uma maratona durante um longo fim de semana. O trailer não diz nada sobre o jogo. Dito isto, certamente faz o trabalho de chamar sua atenção e fazer você querer saber mais.

Temtem é, como mencionado, um MMO que pega as criaturas de jogos como Pokemon e cria uma nova aparência. Os primeiros relatórios foram principalmente positivos e será divertido ver como a comunidade Pokemon leva para o jogo. Os jogadores estão querendo um MMO Pokemon há anos, então, se isso for capaz de preencher essa lacuna, Crema terá um enorme impacto nas mãos.

Se você quiser conferir o Temtem , pode buscá-lo agora no PC. Uma versão do console seguirá em algum momento. O plano atual parece ser um lançamento de 2021 no Nintendo Switch . Você presumiria que os outros consoles conseguiriam o jogo na mesma época. Obviamente, essa janela de lançamento também torna possíveis o PS5 e o Xbox Series X possíveis pontos de aterrissagem para o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.